BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Utilizando UML e Padrões
(Graig Larman)

Publicidade
O título por algumas vezes engana o leitor. Apesar de estar bem destacada a palavra UML, o livro a trata de um modo auxiliar em torno de sua idéia central, portanto, quem não gosta de UML (uma grande parte de desenvolvedores de software não gosta muito) não precisa se assustar com o título.
Craig Larman traz nesse livro toda a sua experiência no desenvolvimento de softwares orientados a objetos de uma maneira bem clara e introdutória. Embasado em um sistema hipotético de PDV (Ponto de Vendas) o autor trata de diversos temas relacionados ao Processo Unificado, com ênfase no desenvolvimento iteratido de softwares orientados a objetos.
São apresentados os principais padrões GRASP para desenvolvimento de software, além também, de padrões GoF.
No fim de tudo ainda é apresentada pelo autor uma proposta de construção de um framework de persistência de objetos baseado puramente nos padrões explicitados no livro.



Resumos Relacionados


- Modelagem E Animação Com O Blender

- Desvendando O Java

- Guia De Sobrevivência De Projectos De Software

- Guia De Sobrevivência De Projectos De Software

- Aondedownloads.com



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia