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Importância da Pesquisa de Mercado
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IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MERCADO

No modo de expressão comum, um mercado refere-se a ser o lugar onde compradores e vendedores se reúnem para realmente afectar compra e venda. Em outras palavras, um mercado, um local especial onde as mercadorias são compradas e vendidas. Em um sentido amplo, um mercado não significa necessariamente um lugar. O mercado de termo é usado para significar a ficar juntos de compradores e vendedores em pessoa, por correio, telégrafo, telegrama, fax ou qualquer outro meio de comunicação. Um mercado é a atmosfera de uma região em que as forças de oferta e procura explorar directamente ou por meio de qualquer tipo de comunicação. Assim, um mercado é a soma total do ambiente em que os recursos, actividades e atitudes de compradores e vendedores afectar a demanda pelo produto em determinada área.

O estudo de mercado em uma abordagem organizada, que inclui todas as actividades de investigação envolve no problema de marketing. A pesquisa de mercado implica na recolha, registo e análise da utilidade e da comercialização do produto. Para conhecer as necessidades dos clientes e quer, a natureza da demanda, a natureza da competição, outro aspecto da circulação de produtos, desde a fase de produção até o ponto onde elas são consumidas. O levantamento dos mercados oferece uma previsão de venda eficaz e promove a solidez da decisão de marketing.

Com o crescimento de grande número de indústrias de comercialização e venda realmente se tornou a grande dor de cabeça para a causa. A competição imensa em cada etapa de comercialização do problema da venda foi descascado para fora o problema de produção. Consumidores são a chave para o sucesso de qualquer produto no mundo moderno e desenvolvido e, portanto, exigem conceito orientado para o consumidor de pesquisa de marketing. No marketing de qualquer decisão das necessidades dos consumidores deve prosseguir e os pontos focais. Assim, é ao mesmo tempo revelador e importante para qualquer negócio de conhecer o cliente e entende o seu / sua comportamentos de compra.

É importante saber que a decisão de compra é tomada. Portanto, pesquisa de mercado são conduzidos para conhecer estes fatos sobre um determinado produto que promove a solidez sobre a decisão de marketing da informação, tanto internamente, tanto interna como externamente disponíveis são essenciais para a decisão racional por parte de gestão. Para completar, no cenário actual do mercado as informações do dia-a-dia é essencial para a organização e para a sua sobrevivência a longo prazo. Se o ID do produto desenvolvido para aplicação de marketing directo, sem ter uma ideia de antecedência para a aceitação do consumidor desse produto pode ser muito arriscado. Enquanto se a reacção do consumidor sobre o produto é estudada antes da, de fabricação não envolve qualquer risco associando as despesas elevadas. Portanto, é necessário estudo de mercado antes de lançar o produto no mercado.

O estudo de mercado dá uma ideia sobre os clientes e os seus desejos e necessidade do comportamento de compra, o novo produto e aceitação e seu estudo de mercado potencial de ajuda na previsão de curto e longo prazo, competitivo estudos produtos de publicidade dos estudos de eficácia, a pesquisa de embalagem, estudos de preços, de distribuição canal etc.



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