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Valor Gestão De Rh Com Base
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Qual é o valor base de gestão de RH? É um conjunto de funções muito longe da rotina de atividades administrativas, que contribuem no desenvolvimento de capacidades para competir e ter negócios em um gráfico de altura. Isso inclui o aumento da taxa de atração da organização, desenvolver e reter os talentos, atuando com velocidade e agilidade, criando um ambiente de aprendizagem, proporcionando maior clareza estratégica e facilitar a inovação com a capacitação. A demanda em Gestão de RH para tornar-se o valor base estratégica e está aumentando dia-a-dia. Para remover o rótulo de custo ineficaz disso, incompetente e valor cavar, Gerentes de RH tem de criar valor e ir além das funções de rotina de conformidades legais e registro de parceria estratégica em negócios. Aqui estão os passos a seguir para um valor base de gestão de RH: 1. Criando um ambiente de aprendizagem. Para criar valor, profissional de RH deve promover um ambiente de aprendizagem na organização e aprendendo agora tem que acontecer com a conveniência do empregado e também se eles precisam de novas habilidades para executar uma determinada tarefa. Tem de ser atividade contínua. As habilidades que podem ser exigidas amanhã, tem que ser hoje desenvolvidos. O papel do profissional de RH é criar ambiente rico e multi-dimensional de aprendizagem em que trabalhador pode encontrar os recursos necessários e também para formar instrutores internos para assumir a tarefa de desenvolver seus recursos humanos. As organizações e os profissionais de RH que perceber e tratar a formação como um puro desperdício de tempo e dinheiro e apenas uma ferramenta de RH do prazer, são enganados e eles são obrigados a pagar o preço para este equívoco. Não é apenas o conhecimento que é importante, é que a aquisição de bem na hora. Rápida assimilação de conhecimentos e transferência dos mesmos para os outros é necessidade da hora. 2. Aumentar a taxa de atração. A cena é alterado. Não é o talento em Que antes da organização de trabalho, mas vice-versa. profissional de RH tem que vender sua organização para atrair o talento, exibindo seus valores, visão e missão, as práticas relacionadas empregado e convencê-los a aderir à organização. É verdade que os pacotes de remuneração atrair os recrutas, em larga medida, mas estudos recentes começaram a mostrar que a progressão na carreira e ganhos monetários foi substituído pelo equilíbrio entre trabalho e vida. As pessoas talentosas não são mais preparados para sacrificar a sua felicidade familiar para o trabalho e dinheiro. O que atrai um talento está a ficar um ambiente de trabalho bem flexível com as pessoas políticas centradas e seu desenvolvimento pessoal. Ao ligar a motivação de recrutamento, e iniciativas de desenvolvimento em um plano estratégico global, profissionais de RH podem ser capazes de garantir que a organização tem as pessoas certas com as habilidades certas para atingir os objectivos de negócio. Os profissionais de RH têm que enviar uma mensagem abaixo da linha de que nada de valor, mas a organização talento e eles são vistos como parte integrante do sucesso da organização. 3. Retenção de talentos. O maior desafio para os profissionais de RH de hoje é para reter seus talentos. Desde o primeiro dia que você tem que internalizar a pessoa juntar a sua organização, criar um senso de pertencimento, pois a maioria dos talentos aderir à organização, com altas expectativas e com o forte impacto da cultura da organização anterior. As causas mais comuns de desgaste são bem conhecidos, como insatisfação no trabalho, clima organizacional e sistema de valores, políticas internas, mau chefe, ausência de sistemas de recompensa, etc profissionais de RH têm de agregar valor através da contratação de pessoas na visão de organização e fazê-los sentir que a sua posição na organização é relevante. 4. Dominar a tecnologia. Agora, um dia, é necessário que os profissionais de RH a mestre em tecnologia e uso da intranet, computadores e internet para atender a demanda dos trabalhadores de reduzir o tempo gasto em tarefas de rotina e criar um invironment transparente. Por FC utilização tecnológica pode se concentrar os seus conhecimentos e de energia em iniciativas estratégicas e criar soluções para problemas de negócios. Tecnologia reduz tempo e custos para o RH cumprir a promessa de velocidade. Se os sistemas e processos de RH são simplificados pelo uso tecnológico e as necessidades dos funcionários estão reunidas na linha, então isso proporciona uma demonstração visível para toda a organização que a gestão de RH é capaz de responder rapidamente às necessidades do negócio. 5. Desenvolvimento de liderança. Cabe ao RH para identificar e preparar os líderes de amigos, a fim de garantir o sucesso futuro da organização, que por sua vez, deve definir a abordagem de organização para as questões de RH e definir o tom para sua estratégia. É muito simples de fazer declarações de altura, como acreditar no valor das pessoas, mas a menos que o chefe da organização tem paixão por unir as pessoas e como eles realizam para alcançar os objetivos de negócio e estratégia, o diferencial não pode ser preenchido. É um líder que tem de dirigir os esforços de forma consistente sem o que em longo prazo, não vai funcionar. Para adicionar o valor de RH tem de fornecer as ferramentas adequadas e de ambiente para os futuros líderes que precisam comunicar a estratégia de negócios e suporte ao comando de pessoas de fora também.



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