BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O que a Bíblia diz sobre receber recompensas no céu?
()

Publicidade
A Bíblia diz claramente que não podemos ganhar a salvação, mas é um dom de Deus: "Efésios 2:8-9 -" Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é a dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie. "Ganhamos a salvação através de Jesus Cristo. No entanto, a recompensa que recebemos no Céu é baseado no que fazemos durante a nossa vida na Terra: 2 Coríntios 05:10: "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, que cada um receba o que fez no corpo , de acordo com o que Ele tem feito, seja bom ou ruim. " Além disso, 1 Coríntios 3:8: "... e cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho." Nossa recompensa no Céu é baseado nos trabalhos que fazemos enquanto na Terra. Mas o que precisamos fazer para ganhar a nossa recompensa? A Bíblia contém numerosas referências ao que precisamos fazer. Recebemos recompensas para o modo como vivemos nossas vidas. Se vivermos uma vida justa, Deus nos recompensará: Salmos 18:20 "O Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos me retribuiu. Além disso, Salmos 58:11: "E os homens dirão:" Certamente há uma recompensa para o justo; Certamente existe um Deus que julga na terra. "Seremos recompensados por nossa vida de oração (Mt 06:06:". Mas você, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta e ora ao teu Pai que está em segredo, e teu Pai que vê em secreto, te recompensará. "). Sim, passar o tempo conversando com Deus em oração e você não vai apenas ver os benefícios em sua vida terrena, mas receberá a recompensa eterna. Recompensas serão dadas a nós se cuidar dos pobres. (Marcos 9:41: "Pois quem lhe dá um copo de água para beber por causa de seu nome como seguidores de Cristo, em verdade vos digo, ele não perderá a sua recompensa.") Tome cuidado dos pobres e você. ser paga muitas vezes Mesmo que ninguém pode ver, Deus saberá o que fazemos em nome dos pobres (Mt 06:04:.. a fim de que sua doação será em segredo, e teu Pai, que vê o que é feito em segredo . irá recompensá-lo) grandes recompensas são reservadas para aqueles que foram perseguidos ou deram suas vidas para Cristo: (Mt 05:12: "Alegrai-vos e exultai, porque vosso galardão nos céus é grande, pois da mesma forma perseguiram os profetas que foram antes de vós. "). Se somos ridicularizados por nossa crença em Cristo, devemos nos alegrar porque a recompensa será mais do que podemos compreender. Jesus promete uma recompensa, se nós amamos nossos inimigos (Lucas 06:35: "Mas amai os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai, sem esperar nada em troca, e sua recompensa será grande e sereis filhos do Altíssimo ...) Há inúmeras outras maneiras de ganhar prémios, mas o conceito é basicamente o mesmo. Se vivermos a vida que Deus quer que, se negarmos a nós mesmos e viver para Deus, vamos receber recompensas significativas. Existe uma maneira de perder recompensas para trabalhos feitos Sim (Mateus 6:1-2: "Tende cuidado de praticar a vossa justiça diante dos homens para ser notado por eles, caso contrário, não tereis galardão junto de vosso Pai que está nos céus Então, quando você dá aos pobres?.. , não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para que possam ser honrados pelos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam sua plena recompensa."). Há muitas pessoas que são muito generosos, enquanto outros a vêem. Não anunciam a sua justiça, mas as obras de Deus em particular. Sua recompensa será grande. Continue trabalhando para construir a sua recompensa celestial, porque um dia, todos teremos de prestar contas a Deus por todas as obras que temos feito, seja bom ou mau. E lembre-se, uma vez que Jesus voltar, ele vai estar chegando a desmaiar punições não só, mas também recompensas. Apocalipse 22:12: "Eis que venho, e o Meu galardão está comigo, para retribuir a cada um segundo o que ele fez.



Resumos Relacionados


- O Que A Bíblia Diz Sobre A Gratidão

- O Verdadeiro CristÃo

- Deus O Ama

- O Que Significa Seguir Jesus Para Os Cristãos?

- Jesus



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia