BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O efeito de terceira pessoa da média
()

Publicidade
O efeito de terceira pessoa na comunicação é um termo que se refere ao pensamento de que a média afecta o público, mas não é afectado. A terceira pessoa é afectada, mas eu - Não.
Em um estudo de Dyioson perguntou ele aos repórteres que o impacto das decisões de edição do jornal. Sua resposta foi que pessoa como eles (conhecedores de comunicação) não é afectado, mas o homem comum é fortemente afectada.
Dyioson uma série de estudos, que pediu às pessoas sobre o impacto da média em uma determinada área (como propaganda eleitoral ou propagandas) ao público em geral e particular. Imagem obtida a partir de uma combinação desses estudos foi que as pessoas pensam Shlatakshurat ter um impacto maior sobre a sociedade que eles próprios pessoalmente (e ao fato de que muitas pessoas pensam que o caminho é um pouco paradoxal.)
Encontramos os efeitos do efeito de terceira pessoa na vida quotidiana também. Por exemplo, o mercado accionário, como são as publicações sobre as perdas de qualquer empresa, nós especulamos que a publicação irá afectar muitas pessoas que decidirem vender as acções e, consequentemente, diminuição do valor das acções. Para se proteger contra a influência da publicidade sobre o público, mais cedo nós vendemos nossos estoques - aparentemente porque não são afectados pela mesma publicação (Na prática, funcionam apenas como assumimos o trabalho público em geral).
Outro exemplo: Se há publicidade que vai ser uma falta de algo (como combustível, arroz, etc.), assumimos que todos serão afectados por publicidade e "correr" para comprar a mercadoria antes que se esgote. Como resultado, mais cedo vamos comprar o produto. O problema é que não somos "quentes" afectou apenas o efeito de terceira pessoa. Muitas pessoas pensam como nós e venha logo para comprar o produto (e de fato criou uma escassez).



Resumos Relacionados


- O Que é Pesquisa De Mercado?

- Www.mercadolivre.com.br

- As Diferenças Entre Marketing E Publicidade

- Falar Em Público

- O Mercado De Acções, A "economia Real"



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia