BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Posicionamento (físico vs perceptivo)
()

Publicidade
Por percepção muito mais importante do que física? O motivo é a semelhança cada vez maior das características físicas dos produtos cada vez mais e isso vai aumentar a importância de outras, principalmente as dimensões subjectivas. Assim, os comerciantes precisam de ganhar a sua marca particular nas mentes de seus clientes têm de considerar alguns desses atributos, tais como: simples atributos de base física, complexo de atributos de base física, atribui essencialmente abstracta, atribui essencialmente abstracta e de preços. Existem algumas limitações de posicionamento físico, como as dimensões físicas de ofertas alternativas geralmente não fornecem um quadro completo da posição relativa, porque em última análise, o posicionamento ocorre em mentes dos clientes e consumidores geralmente escolhem um produto com base em atributos sociais ou psicológicos não passível de comparações objectivas. Marketing operacionais, tais como 4P e 7P deve ter entender bem em marketing estratégico. Produto, preço, promoção e lugar para as indústrias de produtos. Enquanto isso, acrescentou atributos para provas físicas, pessoas e processos para indústrias de serviços.



Resumos Relacionados


- Um Framework Para Gestão De Marketing

- Definição De Estratégia De Marketing De Varejo

- Composto De Marketing

- Desenvolvimento De Novos Produtos

- Plano Estratégico: Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia