BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A VINDA DE CRISTO
(Mári de Pádua)

Publicidade
A VINDA DE CRISTO

O cronômetro de Deus assinala a última hora, as portas do céu estão se fechando, Jesus Cristo está voltando. E aqueles que ouviram a palavra de Deus e ainda continuam com o coração endurecido, despertai enquanto há um tempo para você, quem sabe será a última oportunidade. O Senhor virá, virá como um ladrão diz a Escritura Sagrada, e será terrível aquele dia para àqueles que ficarem, para os que não deram crédito à palavra de Deus. Nos dias de Nóe, o povo não creu na palavra de Deus, até que o Senhor mandou o Dilúvio e as águas consumiram tudo e a todos.
E hoje, o Senhor continua alertando seu povo de várias maneiras. O tempo está se findando, o relógio de Deus vai parar, as profecias muitas já foram cumpridas e ainda estão se cumprindo, e tantos estão desapercebidos, prêso às coisas deste mundo. E você? o que te prende? - Será os prazeres do mundo, as riquezas, a fama, a esperança de comprar um carro importado?. Buscai primeiro o reino de Deus e outras coisas lhe serão acrescentadas, diz a palavra de Deus. Ou você é daqueles que dizem não tenho tempo, estou sempre ocupado, dizem e deixam sempre para depois para mais tarde, talvez para nunca mais, porque a vida material o envolve totalmente. E nem para ouvir a palavra de DEUS, obedecer a sua palavra não tem tempo, e nem ao menos se interessa em ouvir uma canção ou hino que fale das maravilhas de JESUS. Há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3). Realmente, aqueles que agora julgam não ter tempo para atender as necessidades da sua alma, pois nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus, disse Jesus em Mateus 4.4.
.Virá um dia prezado amigo/a em que terão de se apresentar perante Deus, e tentarão de tudo para alegar razões, porém será em vão. Como é solene a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo: Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus... nunca vos conheci: apartai-vos de Mim, vós, que praticais a iniquidade (mateus 7:21, 23). Deus quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade(1a. Epístola de S.Paulo a Timóteo cap. 2:4). E esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal (1º Timóteo cap. 1:15).
E você amigo/a que lê estas palavras. Pára, medite, não diga agora que não tem tempo, para depois não sofrer, na eternidade as consequências da tua rejeição mediante ao convite de Deus. O Senhor quer te salvar, ele morreu de braços aberto por você, e de braços aberto ele te espera, ele vive, e a promessa de sua vinda vai se cumprir.
Hoje, se ouvirdes a sua vóz, não endureçais o vosso coração (Epístola dos Hebreus 3:15). Eis aqui, agora, o tempo aceitável, eis aqui, agora, o dia da salvação (2º Coríntios 6:2). Sim o tempo, depois de passado não volta atrás.
Se hoje Deus falar ao teu coração e a tua consciência, atendo-O, ouve-O, aceita o Senhor Jesus como Senhor de tua vida e salvador da tua alma e terás teu nome escrito no livro da vida, no céu, e serás chamado filho de Deus (ler Romanos 10:9). E naquele dia, quando trombeta de Deus soar, num piscar de olhos seremos arrebatados aos ares ao encontro de jesus, e com ele viver eternamente.
Para você, deixo uma palavra de fé, de ânimo, paz e de vida. "Na verdade, na verdade, vos digo, que quem ouve a minha palavra (JESUS), e crê naquele(DEUS) que Me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em juízo, mas passou da morte para a vida"(S.João 5:24).



Resumos Relacionados


- Coincidencias Que Levam A Vida Eterna

- Salmos

- Que A Paz Do Senhor Esteja Contigo

- O Verdadeiro CristÃo

- Salmo 1 - Bem Aventurado...



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia