BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Função onFrame() (SwishScript)
()

Publicidade
3.14 - Função onFrame()
(conteúdo completo - http://swishscriptbr.blogspot.com)

Esta função é habilitada para uso em sprites e no movie principal ('_root' path). É o controlador de evento mais utilizado em SwishScript. Ele é utilizado para implementar um código específico a ser executado quando um frame definido do sprite ou da cena principal é tocada.

Sintaxe:

onframe(15) {
     take_some_action;
}

'15' é o número do frame do path (diretório/caminho) específico onde desejamos executar algumas instruções SwishScript. Este controlador de eventos deve ser implementado dentro da linha do tempo do objeto ao qual se refere. E.g. se for requerida a implementação para um sprite específico, ele deve ser implementado na linha do tempo (sequência de frames) do sprite. De forma similar, se sua implementação for referente ao filme principal, ele deve ser implementado na linha do tempo da animação principal (_root).

A implementação pode ser feita repetidamente para frames separados na mesma área do Script Panel na IDE. Esta ~funcionalidade não é possível no Flash MX Action Script Editor. Em Flash MX, você tem que escrever o código para cada frame de forma separada, nunca na mesma área de script.
_______________________________________________________________________________



Resumos Relacionados


- Função Onenterframe()

- Escrevendo Scripts No Swishmax

- Funções Gotoandplay() E Setlabel() (swishscript)

- Funçoes Adicionais De Controle (swishscript)

- Telltarget (swishscript)



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia