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Função onEnterFrame()
()

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3.16 - Função onEnterFrame()
(conteúdo completo - http://swishscriptbr.blogspot.com)

O controlador onEnterFrame() gera um evento que é invocado em todo tempo, toda vez que a animação executa. Pode ser classificado como um loop interno que é acionado o tempo todo. Seja qual for o código que você coloca nele, ele executa todo o tempo em que o movie/sprite roda. Este controlador de evento pode ser implementado para cada sprite e movie individualmente. Aliás, implementar uma sequência enorme de códigos nesta função fará a sua animação rodar lenta, ainda que você diminua o tempo de cada frame.

Sintaxe:

onEnterFrame() {
     myVar = mySpr.currentFrame;
}

Quando este exemplo executa, ele altera o valor da variável 'myVar' o tempo todo durante a animação e atribui para 'myVar' o valor do frame atual (sendo executado) do sprite 'mySpr'. Se você deseja implementar este controlador de eventos no movie principal, implemente-o como uma função e dentro do onLoad() na linha do tempo do movie principal (_root):

onLoad() {
     mySpr.onEnterFrame() {
          myTxt = _currentFrame;
     };
}
_______________________________________________________________________________



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