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Marketing E VENDA
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Filme: Marketing e Venda

Luiz Marins

Todos nós somos vendedores!
O pai vende ideia e razoes ao filho e vice eversa.... serve para todo mundo
A maior mudança esta no mercado. O numero de concorrente aumentou muito.
Não dependo! O cliente tem o poder!
A qualidade é mais equivalente.
Muitos concorrentes com qualidades semelhantes. Os preços são quase iguais: A empresa tem que ser diferente:
1 – ficar atento as tendencias do mercado e na minha área mercado é tudo
2 – identificar e produzir tendencias do mercado rapidamente, pois tempo é fundamental. Aquilo que o consumidor que e nem sabe mais o que quer e não tem obrigaçao de saberoq eu quer e não quer saber.

Marketing é pesquisa. Tem que ter um marketing excelente de relacionamento.
Surpreender é encantar?
Significa: fazer o que voce não espera.
“Solution Provider” – meu foco é o foco do meu cliente
É preciso customizar, personalizar as tendencias para cada cliente
Bus Marketing, é o boca-a-boca do marketing. Transforme o seu cliente em seu vendedor ativo.

Vender
É administrar eficazmente as contigencias de compras.
Pré-venda – trabalhar antes da venda
Pós-venda – trabalhar apos a venda. É o cerebro, mais do que todo músculo.
Quanto vale um cliente fidelizado? Vale a inteligencia – conhecimento – planejamento

Vender é fazer o que o cliente não espera. Como transformar meu cliente em meu vendedor?
O momento mágico é aquilo que voce não espera!
Procure olhar para o cliente e pergunte a si mesmo o que ele não espera. Voce tem que ser diferente.
Fale bem da sua empresa, dos seus clientes.



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