BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A Páscoa
(Rafael Cristiano da Silva)

Publicidade
A Páscoa é a maior festa para os cristãos, pois é o dia da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, é o dia da sua passagem para junto do Pai eterno, e nossa passagem do pecado para a remição, das trevas para a luz e da morte para a vida eterna que nos foi dada no alto da cruz. A Páscoa é tempo de vida nova, todos os cristãos devem celebrar este dia com todo fervor, demonstrando assim o seu amor por Cristo que morrendo venceu a morte para nos dá vida e vida em plenitude, e por amor também a sua Santa Igreja que celebra e vive intensamente todos esses momentos, da cruz a glória. A maior glória para nós é celebrar esta festa de puro amor e tão cheia de vida, pois, se Cristo não tivesse ressuscitado vã seria nossa fé. Nossa fé de cristãos e nosso batismo só se confirmam na ressurreição de Jesus Cristo, que é o maior milagre existente na história. Mas é uma lástima que hoje em dia certos cristãos não dêem o verdadeiro valor a esta festa e a este ato de amor de Deus para com nós. O paganismo está tomando conta das coisas de Deus e fazendo com que as pessoas percam o compromisso com aquele que nos deu a vida por sua vida. Podemos dizer que nos dias de hoje existem dois tipos de Páscoa; uma é a Páscoa dos cristãos verdadeiros que se reúnem para celebrar este mistério grandioso e de amor, celebrar verdadeiramente a vida; a outra páscoa é a pagã onde só se dá valor ao comércio e ao consumismo desenfreado e assim esquecendo-se das coisas de Deus e pondo o ter em primeiro lugar, essa é a páscoa que não dá passagem para a vida nem para a luz, mas sim para a morte e para as trevas. É uma pena que algumas pessoas não tenham a adoração e a reverência devida com o dia Santo de Deus, a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Peçamos ao Deus de amor, aquele que por nós foi preso, sofreu, morreu, foi sepultado e por nós ressuscitou que abra os corações daqueles cristãos que estão fechados a sua graça, para que saibam dá a verdadeira importância e celebrem com amor, adoração e fidelidade os mistérios da Páscoa de Jesus, e que possamos todos um dia em uma só voz dar um grande grito dizendo: Aleluia! Ao Senhor da glória, Jesus Cristo que por nós morreu e ressuscitou tirando-nos do pecado e da morte e dando-nos vida nova. Aleluia àquele que por sua morte venceu a morte. Aleluia, Aleluia!



Resumos Relacionados


- "frases De Páscoa".

- Páscoa

- Páscoa: Data Móvel, Porquê?

- Bons Cristãos, Igreja Mais Santa

- Livre Ou Escravo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia