BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A PRÁTICA DO ZELO
(ANTONIO LUIZ ZEDVIANI)

Publicidade
A PRÁTICA DO ZELO - 460 - 21/0/2011 -
(2ª TIMÓTEO 1.1-7) Josué disse: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Vemos hoje Aprovado pelo Congresso Nacional e pelos Juízes dos tribunais a aprovação da Lei que permite a união entre dois homens e ou duas mulheres e juntos podem conviver como se família fosse. Perguntamos então: O que é uma família? É uma sociedade entre um homem e uma mulher. Diz também que deixará o homem a casa dos pais e unir-se á a sua esposa e serão os dois uma só carne, o que uniu Deus não separará o homem. O que quer dizer uma só carne? Quando o homem tem relação sexual com sua esposa e há a ejaculação do semem do homem na mulher e há a fecundação ela se torna grávida e passa a gerar em seu útero uma vida que é em parte do homem e em parte da sua esposa e então vem ao mundo um novo ser concebido em amor do casal, então esta nova vida parte de um e parte do outro se torna indivisível, por isso não separará o homem, pois ali foi gerada uma nova vida. Quando dissermos concepção, não estamos dizendo adoção, pois não é a mesma coisa e nem semelhante. Concepção é conceber e dar a luz um novo ser. Adoção é adotar como eu, porém não o é, pois dele não foi gerado, apesar de eventualmente amar a pessoa adotada, mas não é o mesmo que gerar, ou dele sair. Quando falamos em ato sexual, nós nos referimos a uma relação entre um homem e uma mulher, o penis não é instrumento de penetração em um lugar não permitido por Deus, pois o anus não é lugar de entrada e sim de saída, alem do que quando há uma penetração anal, o homem poderá sofrer as conseqüências de uma possível infecção pelo erro praticado e assim muitas doenças poderão surgir. Deus preparou todas as coisas na maior perfeição possível. Amados nisto podemos dizer que entre um homem e uma mulher há uma aproximação profunda e para tal existe uma linguagem profunda de amor e nisto existem cinco linguagens que são: O elogio, carinho, serviço, presente e tempo de qualidade. Perguntamos então: Como está a tua família? Ali estão estas cinco qualidades? Você tem orado pelos da tua casa? Ali há a cobertura do amor? Você em orado pelos teus sem cessar? Perguntamos também: Como esta pó teu casamento, caráter, carreira e a tua conversão ao Senhor Jesus como está? Você tem testemunhado de que a Bíblia é a palavra de Deus? Como está o teu casamento, a relação sexual, as palavras de motivação de afeto, carinho e de fidelidade? Tua esposa acredita no que dizes? As leituras que procedes lhe trás boas recordações? O que lês tem edificado a tua vida? A bíblia é a tua regra de fé e prática em todos os lugares por onde andas? Certa vez um advogado foi questionado sobre o seu sucesso e onde estava o seu segredo, então ele respondeu que o segredo estava no seu quarto, pois ali era o lugar onde ele tinha intimidade com Deus, pois a este Deus ele grato a tudo o que lhe acontecia e dia após dia ele crescia no conhecimento e na graça do Senhor Jesus. O apóstolo Paulo tinha um jovem amigo que era Timóteo, e ele tinha muita intimidade com Deus.   Na ascendência de Timóteo haviam duas mulheres maravilhosas e tementes a Deus que eram Loide e Eunice, mãe e avo de Timóteo que exigiam dele grande fidelidade ao Senhor. Timóteo era um jovem que não tinha fingimentos em suas orações, pois ele era um herdeiro natural e sua fé inabalável e não se envergonhava das palavras do Senhor Jesus. Timóteo foi um homem que tinha uma fé sem fingimento. Por isso afirmamos que não há amor de mãe se não for mãe, pois o mor de mãe é um dom supremo, Paulo se lembrava de Timóteo em todas a suas orações e isto era lembrado por Paulo em todo o tempo da família de Timóteo, pois ali era um exemplo de vida para todas as pessoas que com eles conviviam. Amados amigos leitores; precisamos sentir a presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas e começarmos a agir de forma liberal para que a vontade de Deus não seja travada em nossos corações. Muitas vezes nós nos embriagamos com as sujidade do mundo e trazemos para dentro do lar algo que seja vergonhoso para a nossa família e para o nosso lar, como contaminação e reprovação pelos nossos atos. Precisamos demonstrar muito amor, fé esperança e recordações que elevam o ser e nos apresentem diante do Senhor, e que o Senhor nos mantenha viva a chama do Seu amor. Não percas a interrupção desta ligação amorosa entre Deus e você. Ore em todo o tempo e busque a direção de Deus sobre tua vida e não permitas que o pecado o domine. O senhor seja contigo sempre.
ORAÇÃO- Senhor queremos ser zelosos com a tua determinação no precisamos fazer, e se temos falhado contra o Senhor, nos perdoe hoje e sempre. Oramos em nome de Jesus. Amém.
ANTONIO LUIZ ZEVIANI



Resumos Relacionados


- Bendito Seja O Deus E Pai De Nosso Senhor Jesus Cristo Que, Segundo A

- Um Conselho Da Parte De Deus

- Leia A Bíblia Para Saber O Que Deus Quer Te Dizer

- A Volta De Jesus

- Encontrado Um Livro AbenÇoado.



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia