BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Onde publicar grátis
(Nova Versatil)

Publicidade
Dependendo
do seu produto, você tem uma gama completa de possibilidades para anunciar sem
pagar - publicidade grátis! Decidir o tipo de mídia é tão importante
quanto como conhecer o seu produto e as pessoas que compram o mesmo. Eu
sugeriria que você visitasse sua biblioteca local e pegasse o livro “Anuário Brasileiro de
mídia” . Esse Livro contem o nome de todas as publicações no Brasil , de jornais, revistas, papéis semanais e mensais. Esse
livro informativo também inclui os nomes de todas as estações de rádio
possíveis por região e os nomes de todos os canais de TV por região. O livro
também possui uma tiragem de todas as publicações, endereço de correspondência,
telefone e fax do editor. A tiragem de variados papéis pode ajudá-lo a decidir
a quem enviar o release. Se o jornal tiver uma circulação de apenas 5.000
cópias seria melhor endereçar jornais com 50.000 cópias. Para ajudar você na
tarefa de localizar os melhores jornais para enviar seu release, use o
“DIRETÓRIO DOS JORNAIS E REVISTAS” . Este diretório é uma ferramenta valiosa porque ele inclui
todos os dados mais importantes dos jornais:




O nome do jornal; O telefone; O fax; A cidade e estado; A tiragem; Freqüência (jornal
diário, semanal, bis-semanal , mensal, bi mensal, trimestral)

Usando
esses dados, você pode direcionar sua campanha com precisão e eficaz.



Como um produtor, você deve deixar amostras do seu produto.
As revistas de marcas seriam um bom lugar para novos produtos e comparações da
qualidade do produto. Se você quiser publicar diretamente nas publicações
nacionais, jornais metropolitanos e suplementos de domingo são maneiras de
recorrer ao mercado.



Para
um empreendimento local, tanto para um negócio lucrativo quanto para uma
instituição de caridade, os jornais locais são os melhores lugares para
publicar grátis.



Uma
vez que seu produto ou serviço tiver uma importância nacional, a televisão e o
rádio podem ser bons recursos de publicidade. Até mesmo os canais públicos
locais podem produzir shows interessantes a respeito das pessoas locais e dos
produtos.



Para
importância internacional, os jornais de sindicatos e serviços telegráficos
podem suprir a publicidade que você precisar. Não seja muito ambicioso de
início; mexa-se para alcançar os maiores mercados. Comece com notícias locais e
então expanda à medida que o interesse pelo seu produto aumentar.



Resumos Relacionados


- Como Escrever Um Release

- Definição De Publicidade

- Jornal Do Brasil

- Examine O Mercado Do Seu Produto

- Quatro Maneiras Eficazes Para Gerar Tráfego Grátis Para O Seu Site



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia