BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


A Estratégia do oceano azul
(W. CHAN KIM & RENEE MAUBORGN)

Publicidade
A Estratégia do oceano azulW. CHAN KIM & RENEE MAUBORGNO primeiro capitulo do livro intitulado “Criando Oceanos Azuis” fala do Cirque du Soleil que criou um novo espaço de mercado inexplorado, que tornouirrelevante a concorrência. No livro o mercado empresarial é dado como dois oceanos, um oceano vermelho, que é representado por todos os setores já existentes e um oceano azul abrangendo os setores não existentes ainda. O Cirque du Soleil navegou por um oceano azul em águas não mapeadas e atingiram a marca de já ter sido assistido por quase 40 milhões de pessoas em todo o mundo Kim e Mauborgne enfatizam que as empresas precisam estar preparadas para as mudanças. O Oceano Azul em questão são as estratégias empregadas para gerar os novos posicionamentos que fazem o diferencial competitivo, possibilitando assim o sucesso da organização, seja em que área do mercado atuar. e para isso é preciso se estar disposto a mudar o que não está dando certo, sejam as pessoas, o setor de atuação ou o modo de gestão. Ao longo da vida profissional, não raro os profissionais precisam rever valores para continuarem atualizados com as novas tendências, revendo posturas dentro do cenário empresarial que envolve questões como liderança, tomada de decisões, formas de negociação e uso da empatia



Resumos Relacionados


- O Conceito Da Estratégia Do Oceano Azul

- A Estratégia Oceano Azul

- Www.hsm.com.br

- A Estratégia Do Oceano Azul

- Estrategia Do Oceano Azul



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia