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Maneiras Eficazes De Promover Seu Home-Business
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Você está tocando um negócio em casa e suas expectativas são altas, certo? Você sabe que precisa promover o seu negócio então você coloca um anúncio no jornal, mas os clientes não aparecem Você falou sobre o seu negócio com seus amigos e familiares e os convidou para acessarem a sua loja. Eles demonstraram interesse em seu negócio mas ninguém quer gastar dinheiro e comprar de você.Se sua história de negócio em casa é similar a esta que mencionei, tudo o que você precisa é seguir estes caminhos (já percorridos e testados):1. Expanda seu network social e profissional:Vamos encarar a realidade: seus parentes e amigos íntimos podem atéestar te apoiando, mas você precisa de mais pessoas para recomendar e fazer propaganda boca-a-boca do seu negócio. Feiras locais são eficazes. As redes sociais também atuam como um método eficaz – você pode participar de fóruns e grupos onde as chances de propagar seu negócio e seus serviços se tornam maiores.2. Ofereça os seus serviços de forma proativa: Você precisa estar à frente e oferecer os seus serviços às pessoasque possuem potencial para usá-los. Com o tempo você vai aprender que se vocênão oferecer os seus serviços, seus competidores oferecerão. Corra atrás daspessoas que precisam dos seus serviços!3. Comunique-se com as pessoas:Toda e qualquer pessoa tem potencial para ser seu cliente, seja a mulher sentada ao seu lado no metrô ou um parente na mesa ao lado durante uma festa de casamento. Inicie uma conversa com eles e pergunte sobre a profissão deles –isto irá abrir a brecha para que eles perguntem sobre a sua. Esta é a mesmatécnica ensinada aos advogados recém formados. Foi observado que muitas pessoas fecham bons negócios através de inocentes bate-papos.4. Não promova o seu negócio como um negócio caseiro:As pessoas tendem a pensar que negócios feitos de casa não são profissionais. Promova seu negócio com base em seu produto ou serviço e não com base na localização de seu escritório.5. Distribua amostras do seu produto ou faça demonstrações do seu serviçoSe você for capaz de distribuir às pessoas amostras do seus produto ou fazer uma demonstração do seu trabalho, elas automaticamente pensarão em você quando precisarem do seu tipo de produto/serviço.6. Mantenha contato com compradores e não compradoresSe alguém não comprou o seu produto ou contratou o seu serviço de primeira, não significa que eles nunca comprarão. Permaneça em contato com as pessoas que não compraram – elas podem não comprar, mas podem recomendar seus serviços a outros potenciais compradores.



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