BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição de relações públicas
()

Publicidade
Relações públicas (PR) é uma forma de empresas, organizações ou pessoas para melhorar sua reputação. Esta tarefa normalmente é realizada por profissionais de relações públicas ou de empresas de relações públicas em nome de seus clientes. PR geralmente envolve a comunicação com os meios de comunicação e através dos meios de comunicação para apresentar os clientes da forma mais favorável possível. É também muitas vezes envolve esforços cooperativos com outras pessoas e organizações para criar boa vontade na comunidade e melhorar a imagem do cliente. A imagem é importanteO mundo dos negócios pode ser extremamente competitivo. As empresas costumam querer ter algo que os faz se destacar da multidão, algo que os torna mais atraente e interessante para ambos os membros do público e da mídia. A imagem favorável pode ajudar a aumentar as vendas de uma empresa, e publicidade negativa pode prejudicar a reputação da empresa e as vendas diminuem.Departamentos PRPR pode dar aos consumidores e da mídia uma melhor compreensão de como a empresa funciona. Dentro de uma empresa, um departamento de relações públicas também pode ser chamado de um departamento de informação pública ou um departamento de relações com o cliente. Estes departamentos auxiliar os clientes se eles têm algum problema com a empresa. Eles geralmente tentam mostrar que a empresa no seu melhor. Departamentos de relações públicas também pode realizar uma pesquisa para saber como os clientes estão satisfeitos com a empresa e seus produtos.ferramentas usadasExistem muitas ferramentas e métodos que um departamento de relações públicas podem ser usados ??para melhorar a imagem de uma empresa. As ferramentas que têm sido utilizadas tradicionalmente incluem lançamentos de notícias e anúncios que são enviados para a mídia, boletins informativos que são enviados aos clientes e aparições em eventos públicos, como feiras e convenções. Com a proliferação da Internet, os departamentos PR agora também pode usar ferramentas como blogs e redes de mídia social para atingir seus objetivos. Fornecendo um resultado positivoMuitas pessoas têm a percepção do PR como uma forma de notícias e informação "spin", o que significa para retratar a notícias e informações da melhor maneira possível para a empresa. Por exemplo, se uma empresa anuncia demissões, seu departamento de PR pode alegar que a empresa está reduzindo seus custos e tornando-se mais eficiente, por isso vai ser mais capaz de servir os seus clientes e oferecer preços mais baixos. Enquanto essas coisas são verdadeiras, então o departamento de RP está fazendo seu trabalho de proteger a sua reputação e imagem. Esticando a verdade para criar um resultado positivo, no entanto, pode acabar sendo prejudicial para a empresa, se exageros ou até mesmo meias-verdades são expostas.



Resumos Relacionados


- Criar Uma Imagem Corporativa

- Administração De Marketing A Edição Do Novo Milênio

- Definição De Pesquisa De Negócios

- Crm: Tecnologia Para Gerenciar O Relacionamento Com O Cliente

- A Abe Mind Realiza Campanhas Focadas Nos Seus Objetivos



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia