BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Diesel mais caro do que a gasolina
()

Publicidade
Diesel, o tipo de combustível utilizado no tractor, não tem sido sempre mais caro do que o da gasolina padrão utilizados em veículos de passageiros. Pelo menos no papel, combustível diesel é um destilado de petróleo menos refinada do que a gasolina, por isso deve sempre ser mais barato de produzir que a gasolina. O problema com os preços dos combustíveis diesel tem mais a ver com as leis de oferta e procura de produtos petrolíferos, e não o custo real de produção.Um barril de petróleo pode ser "rachado", ou dividido em um número de diferentes produtos, a partir de óleo de aquecimento doméstico de gasolina para querosene. As refinarias de petróleo só pode processar um número fixo de esses produtos de uma só vez, no entanto, que eles tendem a escolher os produtos de maior demanda no momento. Isso geralmente significa a gasolina para veículos de passageiros tem prioridade sobre o combustível diesel para veículos comerciais. Quando o fornecimento de combustível diesel é baixa, o preço vai naturalmente mais elevado.Em algum momento no ano, refinarias de petróleo concentrar seus esforços em outro produto similar ao óleo diesel: óleo para aquecimento doméstico. Neste ponto, geralmente pouco antes do inverno, o combustível diesel torna-se mais abundante e o preço normalmente cai. Esta tendência nem sempre são verdadeiras, no entanto, uma vez que um inverno particularmente frio pode manter a demanda por óleo para aquecimento doméstico alto e mais uma vez colocar a produção de combustível diesel menor na agenda do refinador.Nos últimos anos, o governo federal determinou alterações do nível aceitável de enxofre do combustível diesel, e as refinarias devem cumprir esses mandatos para criar um produto ultra baixo de enxofre do combustível diesel. Isso significa investimentos significativos em novas tecnologias e várias destilações antes que o combustível acabado é considerado aceitável por inspetores do governo. Todos estes regulamentos adicionais e equipamentos de alta tecnologia pode custar bilhões de dólares, e essas despesas são muitas vezes passados ??para os consumidores através de preços mais elevados. Há também os impostos especiais de consumo superior federais colocados no óleo diesel em relação à gasolina padrão. Alguns críticos sugerem que o governo federal é menos ansioso para impor impostos mais elevados sobre milhões de motoristas privados de milhares de motoristas comerciais que utilizam um combustível menos popular. Parte do combustível diesel razão é mais caro do que o gás é a quantidade total de impostos federais e estaduais adicionadas a cada litro.Em muitos outros países, o combustível diesel ainda é muito mais barato do que a gasolina, e há um número significativamente maior a diesel de veículos de passageiros nas estradas europeias e asiáticas. Se mais motoristas nos Estados Unidos estavam dispostos ou capazes de mudar para veículos movidos a diesel, o preço por litro de combustível diesel pode começar a cair abaixo do da gasolina. Mais refinarias teriam o incentivo financeiro para processar mais combustível diesel durante os meses de pico de condução, e mais postos de abastecimento que oferecem diesel padrão ou o mais ecológico amigável bio-diesel a preços competitivos.



Resumos Relacionados


- Www.intelog.net

- Biodiesel

- Brasil E Alemanha Estreitam Laços Em Biocombustíveis

- Diesel De Cana-de-açúcar Será Produzido No Brasil A Partir De 2010

- O Biodiesel No Mundo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia