BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição de Gestão de Processos
()

Publicidade
Gestão de processos é uma série de técnicas, habilidades, ferramentas e métodos usados ??para controlar e gerenciar um processo de negócio dentro de um grande sistema ou organização. O termo é mais comumente usado em análise de negócios, estudos de produtividade e engenharia de sistemas. O objetivo da gestão de processos é identificar claramente e documentar todos os passos e as medidas tomadas para concluir um processo ou fluxo de trabalho.Este tipo de trabalho requer uma grande atenção aos detalhes, excelentes habilidades de comunicação escrita, habilidades de análise e capacidade para atender objetivamente as exigências do projeto. Gestão de processos envolve documentar o processo atual, avaliando de tempo eo nível de esforço, bem como a análise de eficiência, gargalos e custos globais do processo. Exercícios de re-engenharia ou gestão de processos de negócio, muitas vezes começam com a gestão e análise de processos.Estes três itens são os mesmos, independentemente da indústria ou setor. É interessante notar que a adesão estrita a um processo formal de gestão de processos é um método de contenção de custos reconhecida. Por uma revisão completa e cuidadosa de todas as etapas de um processo de negócio, é possível economizar dinheiro e recursos significativos em toda a organização. Em muitos casos, cada unidade individual ignora essas ineficiências, como eles são pequenos e inconsequentes. No entanto, por toda a organização, podem resultar numa significativa redução de custos e eficácia aumentada. No processo de gestão de processos padrão, o primeiro passo é a revisão do processo existente. Isso geralmente inclui ler o manual de operações, falando com o pessoal, e observando atividades. Não é incomum para o processo efectivo para variar a partir dos passos escritas. Isso é muitas vezes devido a fora de manuais de data, ou falha do manual para realmente capturar todos os passos e as suas implicações.Observando pessoal é uma maneira de determinar o tempo necessário para cada etapa de um processo. Outra maneira é simplesmente medir o tempo necessário para completar todo um processo e determinar o tempo médio para cada passo. A maneira mais eficaz é realmente passar um curto período de tempo em cada função.Trabalhando em uma posição, especialmente em um ambiente de produção ou fabricação, destaca rapidamente as questões, pontos fortes e fracos do processo atual. Ele também fornece uma oportunidade para o pessoal ver um compromisso para realmente entender o processo, e pode gerar mais discussões. Converse com os funcionários e supervisores para realmente entender suas idéias e ver onde melhorias podem ser feitas.



Resumos Relacionados


- A ImportÂncia Da CertificaÇÂo De Qualidade Iso 900l: 2000

- Definição De Gestão De Pessoas

- Definição De Gestão De Risco

- Governança Em Ti

- Downsing Conceito E Definição



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia