BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Definição de Publicidade
()

Publicidade
Publicidade promove um produto, serviço ou evento para seu público-alvo. Um público-alvo é a parte do público em geral que produtos, serviços ou eventos foram criados para preencher um desejo ou necessidade no mercado. Publicidade é escrito por redatores de publicidade e terminou com obras de arte por designers gráficos. Os canais de publicidade é executado através de atingir seu público-alvo inclui Internet, impressão, transmissão, outdoor e ponto de compra (POP).Ponto de materiais de publicidade compra estão localizados em estabelecimentos e frequentemente consistem em grandes exposições do cartão localizadas no corredor no qual o produto é abastecido. Este tipo de publicidade é projetado para capturar a atenção do cliente e dirigir-lhe para o produto promovido. Pode haver um cupão para estimular ainda mais uma compra. Anúncios ao ar livre são aqueles em ônibus e abrigos de ônibus, bancos, painéis e outros locais ao ar livre. Eles têm que competir com os seus arredores para chamar a atenção dos transeuntes e deve ser simples, atraente e direto ao ponto.Anúncios de transmissão são a televisão e rádio. Enquanto os comerciais de televisão chamar a atenção para a promoção de produtos e serviços por meio do uso de imagens e som, anúncios de rádio deve atingir o público-alvo somente através do poder do som. Diretos comerciais de televisão de resposta não apenas promover uma marca para os consumidores a olhar para a próxima vez que vai às compras, mas sim ter uma chamada direta para mensagem de ação como "Call 555-4321 agora para receber o seu presente-box deluxe conjunto de Mr. Facas de Sharpe personalizado Borda do cozinheiro chefe para o incrível preço de apenas R $ 19,99! as primeiras 200 chamadores também terá a qualidade profissional do Chef Faca Sharpener absolutamente livre, mas você deve chamar agora em 555-4321 para se qualificar para esta oferta barganha limitado incrível, o tempo! " Publicidade impressa refere-se a anúncios em forma impressa, tais como aqueles em revistas, jornais e folhetos. A cópia e obras de arte devem trabalhar juntos para manter o interesse do leitor. Anunciantes anunciar seus produtos ou serviços em publicações que são lidos por seu público-alvo - ou seja, as pessoas mais propensas a querem, precisam e comprar o seu produto ou serviço particular. Publicidade impressa também pode incluir diretórios comunidade, tais como os publicados pela câmara de uma cidade de comércio, cartazes concebidos para anunciar e promover um evento futuro e promoções de mala direta enviados para as casas dos consumidores.Publicidade na Internet inclui anúncios em sites, sejam eles o pequeno-clique sobre os tipos ou os banners publicitários coloridas no topo de um site. Internet marketing é o uso de sites de comercializar produtos ou serviços para os consumidores ou outras empresas. E-mail marketing atinge potenciais clientes através de e-mails contendo informações sobre produtos e ofertas especiais.



Resumos Relacionados


- Publicidade E Consumo

- Http://www.a2.com.br/

- Exibição De Anúncios No Site

- O Que é Pesquisa De Mercado?

- Publicidade Adsense - Google



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia