BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O que é a fidelidade do cliente?
()

Publicidade
O termo fidelidade do cliente é usado para descrever o comportamento dos clientes habituais, bem como aqueles que oferecem boas classificações, comentários, ou depoimentos. Alguns clientes fazem uma determinada empresa um grande serviço, oferecendo palavra favorável da publicidade boca a respeito de um produto, dizendo a amigos e familiares, e adicioná-los ao número de clientes fiéis. A lealdade do cliente inclui muito mais, no entanto, é um processo, um programa ou um conjunto de programas voltados para manter um cliente satisfeito para que ele ou ela vai proporcionar mais negócios.Uma empresa pode ajudar a construir a lealdade, em alguns casos, oferecendo um produto de qualidade com garantia firme. Outros oferecem ofertas gratuitas, cupons, as baixas taxas de juros sobre o financiamento, valor trade-ins, garantias estendidas elevados, descontos e outras recompensas e programas de incentivo. O objetivo final é os clientes felizes que voltará a comprar novamente e persuadir os outros a utilização de produtos ou serviços da empresa. Isto equivale a rentabilidade e as partes interessadas felizes.A lealdade do cliente pode envolver um programa de uma só vez ou de incentivo, ou de um grupo permanente de programas para atrair os consumidores. Programas de buy-um-ganhe-um-livres são muito populares, assim como as compras que vêm com descontos ou brindes. Outro bom incentivo está oferecendo um período de teste gratuito risco de um produto ou serviço. Também conhecida como marca de lealdade, esses tipos de incentivos destinam-se a garantir que os clientes irão voltar, não só para comprar o mesmo produto novo e de novo, mas também para tentar outros produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Excelente serviço ao cliente também é fundamental. Se um cliente tem um problema, a empresa deve fazer o que for preciso para fazer as coisas direito. Se um produto está com defeito, ele deve ser substituído ou o dinheiro do cliente deverá ser restituído. Este deve ser um procedimento padrão para qualquer empresa respeitável, mas aqueles que desejam desenvolver a lealdade do cliente em uma base larga escala também pode ir acima e além da norma. Eles podem oferecer ainda mais por meio de brindes ou descontos livres para apaziguar o cliente.



Resumos Relacionados


- Marketing De Relacionamento

- Controle Da Qualidade Total

- Um Framework Para Gestão De Marketing

- Logística E ServiÇo Ao Cliente

- 6 Maneiras Efeitvas De Aumentar As Vendas



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia