BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Posicionamento e Conversão
(Raphael Natalin Acheti)

Publicidade
O que vale mais a pena, tem um site na primeira página, mas não ter conversão ou ter conversão sem estar na primeira página?Essa questão é muito debatida e muitos de nossos clientes focam somente em posicionamento e nem sequer se preocupam com as conversões que site anda realizando. Conversão é qualquer interação que o usuário tem com seu site, seja ela via formulário de contato, ou cadastro de newsletter e em lojas ONLINE a ação de clicar no botão comprar e finalizar o pedido.Muitos clientes acham que saber as palavras-chave que convertem nas buscas, porém eles acham que aquela palavra converte pelo simples fato de estar na primeira página. Nem sempre. Às vezes o site está muito bem posicionado, tem uma quantidade relativamente boa de visitas diárias, mas sua taxa de conversão não é satisfatória.Meu site Não Converte, Por quê?Existem diversos fatores para avaliarmos se o seu site está ou não bem estruturado para interagir com o usuário e esse realizar algum tipo de conversão dentro do seu site. A primeira delas é a acessibilidade rápida e fácil para a página de contato. Esse erro é fatal e mais de 40% dos sites escondem seus telefones e contatos no site, não de propósito, mas na etapa de criação do site o quesito “contato” não foi valorizado e isso mais tarde custa muito caro quando o assunto é quantidade de conversões.



Resumos Relacionados


- Conversões E Operações Matemáticas No Google

- Soarmp3: Como Converter Textos Em áudio Em Português On Line Grátis?

- Www.disposablewebpage.com

- Alexa

- Www.corpoperfeito.com.br



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia