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Argumentos de tipo de teste
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Como se observa, tais argumentos são argumentos lógico-matemático como formal, e todos aqueles que seguem o seu caminho quando aplicado a alguns dados considerados como válidos para a prova de reivindicação como verdade concreta necessário e, portanto, incontestável. Isto ocorre quando o produto de todas as reivindicações , setedo discurso como proposições lógico-matemáticas implica uma conclusão como tautologia .Ao longo da história tem havido vários argumentos considerados fonte importante de provas e discussões:Argumento cosmológicoArgumento ontológicoArgumento analógicoArgumento teleológicoArgumento hipotético-dedutivoÉ um discurso que visa dado o discurso "razões argumentativas 'fornece, os outros atos da mesma forma que o discurso proposto. Por isso, é principalmente um discurso dirigido à vontade , para "persuadir" e passar para a açãode uma certa maneira, a fim de alcançar algum objetivo .Sua intenção comunicativa é persuadido por argumentos emocionais ou ambos os argumentos ao invés de cognitivo . ºNeste tipo de discurso é misto de conhecimento e interesse . Então, jogando com a ambiguidade oferecido por retórica, sem mentir ou dizer falso . O exemplo mais típico é o discurso político ou pregação religiosa de publicidade . Na lei, o argumento do conselho para manter os argumentos em favor de seu cliente. Além disso, Paul Turnes Briñol e Luis Ibáñez Tribunal, garantir que o poder de persuasão está em várias características, por um lado, a confiabilidade daqueles que argumentam em sua experiência e familiaridade. Também acredita-se que a crença de que a beleza é bom, fama e poder são outras maneiras de persuadir. Em segundo lugar, uma outra tecla de convicção é a mensagem, como esta pode ser emocional e racional, ou ambos simultaneamente. Isso leva em conta a força do argumento, novidade, quantidade e relevância da mensagem; e, no terceiro caso, o receptor desempenha um papel na medida em que a idade, inteligência, auto-estima e ansiedade podem ser fatores a considerar quando se convencer uma pessoa.



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