BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O que significa para aprender o vocabulário em contexto?
()

Publicidade
Aprender vocabulário em contexto normalmente significa que os alunos aprendem novas palavras e vocabulário através de passagens reais de leitura, ao invés de aulas como autônomos. Um professor usando o contexto para ensinar vocabulário pode escolher palavras do vocabulário para uma aula de classe que são encontrados em uma tarefa que os alunos são esperados para ler naquela noite. Os professores também podem usar o contexto para permitir aos alunos para destacar ou identificar palavras que não estão familiarizados com, em seguida, usar essas palavras para a base de uma lição de vocabulário. Aprender vocabulário em contexto também pode permitir que os alunos pratiquem contexto habilidades pista muitas vezes útil para identificar o significado de palavras desconhecidas com base em informações circundante.Vocabulário em contexto normalmente se refere a palavras que são encontradas no seu "ambiente natural", e não isolados em uma página e sem objecto. Enquanto lições de vocabulário, que consistem em listas de palavras os alunos têm de memorizar pode ser útil, eles também não são indicativo de como as pessoas encontram novas palavras. É por isso que pode ser mais útil para permitir aos alunos para lidar com vocabulário em contexto de reconhecer e chegar a compreender o significado de palavras novas.Há um número de diferentes maneiras em que um professor pode utilizar vocabulário em contexto. Em geral, no entanto, estes métodos geralmente ir além de simplesmente fornecer uma frase ou parágrafo, incluindo a palavra do vocabulário. Em vez disso, a maioria dos professores utilizam a leitura que está sendo feito para uma outra parte de uma classe como o ambiente em que os alunos encontram e vir a entender as novas palavras. Um professor, por exemplo, pode proporcionar aos alunos uma lista de palavras do vocabulário e pedir-lhes para identificar cada palavra naquela noite, passando por uma leitura atribuído e escrever a frase é encontrada dentro Isso garante uma leitura mais ativa e crítica dos estudantes, e também serve para reforçar a idéia de que as palavras do vocabulário não são simplesmente uma atribuição, mas são palavras usadas por escrito. Os professores também podem utilizar vocabulário em contexto, permitindo que os alunos para indicar palavras que não estão familiarizados com em um pedaço de escrita e, em seguida, usar essas palavras como base para uma lição de vocabulário.Lições que utilizam vocabulário em contexto também pode ajudar os alunos a aprender a usar pistas de contexto para identificar o significado de palavras desconhecidas. Estas pistas são métodos que os leitores podem usar para determinar o significado de uma palavra, usando a linguagem e outras palavras encontradas em torno dele. Pistas de contexto são muitas vezes utilizados pelos leitores adultos e pode ajudar um aluno a aprender a ler de forma mais crítica e melhor preparar os alunos para as realidades do ensino superior e mais de ler do lado de fora de um ambiente de sala de aula.



Resumos Relacionados


- Com A Palavra Na Ponta Da Língua

- Melhor Maneira De Aprender Um Idioma

- Como Estruturar O Aprendizado De Vocabulário

- Método Direto Ou Md (ensino De Inglês)

- Conexão Entre Dicção E Sintaxe



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia