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As desvantagens de usar emails para vender
(Maqven)

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Algumas pessoas pensam que vendas usando e-mail para
vender de tudo é a melhor idéia. Mas a verdade não é. Não é uma boa idéia para
substituir as chamadas com e-mails quando entrar em contato com um cliente potencial.
Algumas pessoas usam e-mail para vender produtos, para evitar a humilhação de
rejeição. Além disso, a grande desvantagem de usar essa abordagem é que pode
haver uma possibilidade de não receber um e-mail, enquanto se aguarda uma
transação relacionada a um processo de vendas.

Mais de setenta e cinco por cento
das empresas hoje têm substituído as chamadas com e-mails, o processo perdeu o
toque pessoal. A razão pela qual as empresas fazem isso é que se sentem
desconfortáveis ??para enfrentar a rejeição ao falar diretamente ao cliente.
Dói menos ouvir um não, embora um e-mail. Algumas pessoas se cansam de ouvir as
mensagens de voz repetidamente. Eles acham que é uma idéia melhor para mudar
para e-mails.

Ao tentar vender produtos ou
serviços a um novo cliente, não é possível ganhar a confiança do cliente
através de um e-mail, o que torna a base de um relacionamento de longo prazo,
fraco. Algumas empresas podem achar
que eles são reconhecidos no mercado, mas eles esquecem que existem
filtros de spam rígidos instalados, essas empresas assumem o risco de envio de
e-mails de introdução ao potencial cliente. Existem muito poucas chances de que
o cliente irá receber o e-mail e vai lê-lo. Mas ao chamar um cliente em
potencial, há uma maior probabilidade de o cliente receber a chamada e todos os
recursos investidos serão colocados em bom uso.

Se a empresa ainda pensa que o
envio de e-mails para os clientes é a melhor abordagem, alguns pontos devem ser
tomados de cuidados. O e-mail introdutório contém introdução sobre a empresa,
uma breve informação sobre os produtos e serviços que oferecem e informações
sobre o método de compra e contato. Todas as informações contidas no e-mail
deve dar a impressão ao leitor que a empresa está interessada em beneficiar o
cliente e não a si mesmo.



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