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Como funciona o marketing de rede?
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O marketing de rede é uma forma relativamente nova e
muito criativa de comercialização de produtos e serviços em alta escala.

Marketing
de Rede é que a venda não é feita de maneira tradicional, mas através do
processo de experimentar > gostar > indicar para outras pessoas, criando
um vinculo entre quem indica e quem passa a informação adiante, formando uma
grande teia de consumidores distribuidores independentes. A propaganda é feita
na base do boca-a-boca.

Pessoas de grande visão
e coragem optaram por este caminho e acabaram trilhando o que viria a se tornar
a grande tendência na comercialização e distribuição de bens e serviços e assim
nasceu o Marketing de Rede (Network Marketing), também conhecido por Marketing
Multinível (Multi-level Marketing), por Distribuição interativa e por outros
nomes. As empresas que operam com Marketing de Rede fizeram uma opção
interessante: "ao invés de ter consumidores, vamos ter sócios".

O MK Rede funciona basicamente da seguinte maneira: você entra
associando-se a uma companhia, passa a adquirir os produtos desta companhia a
preço de atacado e divulga a idéia a outras pessoas para que façam o mesmo.

O empreendedor de MK Rede consiste em divulgar a ideia para que
outras pessoas façam o mesmo, com isso, construir uma rede de consumidores >
distribuidores exatamente como ele mesmo é - um consumidor > distribuidor.

Para se construir o seu
negócio de MK Rede, a pessoa desenvolve uma teia de consumidores >
distribuidores, os quais farão as mesmas coisas que ela: consumindo,
divulgando, aprendendo e ensinando. A teia que se forma a partir de cada
distribuidor constitui a sua organização e sobre o consumo da sua organização
ele ganha comissões pagas pela empresa a qual estão vinculados.

Com o tempo a sua rede atinge um certo porte, ela adquire vida
própria, pois cada consumidor-distribuidor ativo da sua organização estará
fazendo o mesmo que você e tratando de construir as suas próprias organizações
e isto não tem fim. A partir de um certo ponto, você pode tirar dois meses de
férias, viajar pelo mundo e quando voltar, constatar que a sua rede cresceu e
sua conta bancária engordou. Isto acontece porque as pessoas não ficarão
esperando você voltar para elas trabalharem, pois estão construindo o negócio
próprio delas. Isto ainda não é tudo: nas companhias sérias de Marketing de
Rede, a organização que você formou e também a consequente renda, tornam-se um
patrimônio vitalício seu. É como um direito autoral sobre uma obra que você
criou - você não o perde nunca mais. Isto significa poder aposentar-se de fato,
livre de preocupações com dinheiro. E isto pode ser conquistado num prazo de
aproximadamente cinco anos.

Além de tudo isso, o sistema de treinamento do Marketing de
Rede permite a você crescer como pessoa e ser melhor a cada dia.

O ingresso no Marketing de Rede acontece quando você se
associa, a uma companhia que utiliza este processo de comercialização. Você
também já notou que só se pode entrar através de uma pessoa já formalmente
associada. Esta pessoa será o seu Patrocinador, assim como você será o
Patrocinador das pessoas que entrarem por sua indicação.

Quando se ingressa no marketing de rede você assina um contrato com um número de
cadastro e no qual vai constar o número de cadastro do seu Patrocinador. Nos
contratos das pessoas que você indicar, constará o seu número de cadastro. Esse
vínculo entre patrocinado e patrocinador ficará registrada no sistema de dados
da companhia, de modo que toda vez que alguém da sua rede adquirir algum
produto ou serviço, você terá automaticamente o crédito correspondente à
comissão que a empresa lhe pagará.

Os benefícios do
Marketing de Rede:

Você não tem patrão nem empregado; não pode ser demitido nem
passar pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa negociar com
fornecedores nem "brigar" com clientes devedores.

Você não precisa negociar datas de pagamento com fornecedores,
bancos, clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por conta da
companhia à qual nos associamos.

Não existe o lado de lá e o lado de cá; o chefe e o
subordinado; o vendedor e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é
igual para todos. É o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio há mais tempo
é vantagem, pois o que manda é o volume e a qualidade do trabalho. Portanto, o
valor do negócio é igual para todos. A condição de todos é rigorosamente igual.
Se é bom, é bom para todos, para quem já o está fazendo e para quem é convidado
a fazer.

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