BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


O Estilo Disney
(Bill Capodagli e Lynn Jackson)

Publicidade
Os sonhos, as crenças e a ousadia de Walt Disney deram origem a personagens cativantes, a emocionantes atrações em parques temáticos e a empolgantes histórias que inspiraram a imaginação de gerações de crianças e adultos. Disney lançou também um império de entretenimento e marketing cuja influência é sentida no mundo inteiro e cujo sucesso fornece um modelo de excelência empresarial que pode servir de guia a toda empresa.
Em O Estilo Disney: Aplicando os Segredos Gerenciais da Disney em Sua Empresa, Bill Capodagli e Lynn Jackson, consultores da revista Fortune 100, com clientes em todo o mundo, examinam a filosofia empresarial da Disney e explicam como ela pode ser usada em qualquer empresa para obter melhor trabalho em equipe, criatividade e inovação. Os autores introduzem quatro princípios ¾ Sonhe, Acredite, Ouse e Faça ¾ e revelam como estas idéias guiam os dez princípios que estão no coração de toda estratégia da Disney. Cada princípio é então examinado em detalhe, por meio de exemplos de sua aplicação na Disney e em outras empresas de sucesso.
Neste livro a pessoa vai aprender como: ·Dar a cada membro de sua organização a chance de sonhar e usar a criatividade que esses sonhos representam. ·Tratar seus clientes como hóspedes. ·Construir relacionamentos duradouros com os principais fornecedores e parceiros. ·Ousar correr riscos calculados para usufruir as idéias inovadoras. ·Alinhar a visão a longo prazo com a execução a curto prazo.O livro não apresenta nenhum pó encantado, nenhuma varinha mágica e nenhum desejo numa estrela, mas sim, apenas princípios gerenciais sólidos e eficazes que se originam dos valores, da visão e da filosofia de Walt Disney. Também constam listas de perguntas a fazer e de atitudes a tomar, juntamente com exemplos reais, que ajudam a pessoa a adequar o Estilo Disney às necessidades da sua empresa. Desde a contratação e treinamento dos funcionários até a realização de um conceito criativo e um excepcional serviço de atendimento ao cliente.O que se percebe através do livro é que cada aspecto da Walt Disney Company está ligado à visão de Walt Disney. Utilizando O Estilo Disney, qualquer empresa pode elevar-se para a condição de extraordinária. Disney dizia que ele sonhava, testava seus sonhos contra suas crenças, ousava correr riscos e executava a visão dele para que seus sonhos se tornassem realidade.



Resumos Relacionados


- Disparando A Cerca De Walt Disney World

- Disparando A Cerca De Walt Disney World

- Disney - Um Século De Sonhos

- How To Be Like Walt (disney)

- Www.disney.pt



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia