Margarida Miller (daisy Miller) (marguerite Miller (daisy Miller))
(Henry James)
Incongruité entre a realidade e o aspecto: A ideia do subtext é uma metáfora para a maneira da qual o círculo social Europeu-Americano na Europa o carácter mal compreende verdadeiro da margarida Miller. É inocente e uncultured e imprudente mas o círculo vê apenas a superfície do seu carácter e as medidas que o carácter toma. Imaginam um membro do seu círculo social, assim alguém com a experiência e o conhecimento para compreender e exageram os mores e os códigos da cultura europeia, agindo da maneira único a margarida Miller. Não tomam o tempo de olhar sob este pretense para constatar que é naturalmente inocente, agindo sobre o impulso ao lugar da atenção e a convenção. Rebelle em ter um grande conhecimento das regras que vinculam a sociedade e decidir conscientemente lançar-o parte a janela, mas sendo limitado no seu alcance de experiência e recusandas alterar as suas maneiras normais a fim de satisfazer uma cultura à qual não pertence. Excede mesmo estes limites mas não da maneira pela qual será ridiculed e rejeitou pelos seus compatriotas. O grande tema da disparidade entre a realidade e o aspecto é à sua mais maior força na relação entre Winterbourne e margarida devido ao conflito que urra dentro de Winterbourne relativo ao aspecto que não pode superar e da realidade não pode aceitar. Ele interroga-se constantemente, deveria melhor saber? No entanto não se dá conta que não sabe melhor e arruinar-se-á devido a ele. De do conhecimento mal também contra a inexperiência que a inocência: James explora o tipo de uma rapariga americana que é inocente do conhecimento o mal e immoralité. Contudo, é imergida num ambiente de um mal évasif, concentrada em Roma e simbolizada principalmente no anúncio escuro da ruína da margarida na cena cavernosa protegida do Colosseum. Melhor compreende-se o mal hypocrite do círculo social EuroAmericano quando tagarelam a respeito do comportamento da margarida por vespers à rua Peters, simbólica do mal da sua experiência e conhecimento. A falta da margarida do conhecimento e experiência engana em Winterbourne que é incapaz de ver a vida pelo objectivo da inexperiência após ter deixado a América. Assim não compreende a sua inexperiência como inocência. Acção externa de contra a meditação centrípeta: Este tema concentra-se nos problemas de comunicação, particularmente no respeito à relação entre a margarida e o Winterbourne, e as diferenças nos tipos de carácter. A margarida é um carácter que reage sobre o impulso ao mundo em redor deela e indicará algo ou agirá sem hesitação. Winterbourne, por um lado, mais representativo do círculo americano europeu, actos sobre o pretense frequentemente e conterá frequentemente os seus sentimentos para o interior. Médite sobre o carácter da margarida várias vezes, tentando decidir como olhar ela, mas habitualmente dos overthinks a situação. Winterbourne tenta aplicar as regras convencionais que aceitou desde deixar a América à margarida sem estar a dar-se conta que não disseca o mundo com o mesmo processo méditant que empreende. Natureza de contra a cortesia: Um tema antes grande que age como veículo para ilustrar os conflitos entre a resposta e a convenção normal e o costume social. Rousseau creu que a inocência e a pureza do homem normal foram destruídas pelas regras rígidas da sociedade civil formalizada. Referindo-se à idade de ouro em capítulo quatro, o leitor é recordado as noções filosóficas da ruína da natureza às mãos da civilização. James é provável implicando subtextually que a posição da margarida num snce e qualidade, não algo ser insultado ou ridiculed por carácteres como a Sra. Costello. A margarida, como o seu nome simboliza, é simples e normal enquanto o seu companheiro, o « bel Italiano » , é uma imitação do Sr., cortês e artificial. A cortesia simbolizada no arranjo civilisé formal de Roma accable a inocência normal de Daisshe succombe à condenação dura, o incaution, e uma falta de amor. A natureza supera a cortesia no fim, porque Giovanelli admite a inocência da margarida à Winterbourne.
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