0) { img.remove(); } $("").appendTo("body"); } catch (ex) { } } addListener(document.body, "copy", OnCopyHandler, true); addListener(document.body, "cut", OnCopyHandler, true); shvoong.com A fonte global de Resumos e Críticas Registrar-se Entrar Use f Escreva e ganhe. Milhares de resumos em um só lugar."> 0) { img.remove(); } $("").appendTo("body"); } catch (ex) { } } addListener(document.body, "copy", OnCopyHandler, true); addListener(document.body, "cut", OnCopyHandler, true); shvoong.com A fonte global de Resumos e Críticas Registrar-se Entrar Use f Escreva e ganhe, resenha, resumos, sinopse">
BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Encontros On-Line
(Encontros On-Line GS_googleAddAdSenseService("ca-pub-4335781802185356"); GS_googleEnableAllServices(); GA_googleAddAttr("Language", "pt"); GA_googleAddAttr("srcengine", "no"); GA_googleAddAttr("pagetype", "summary"); GA_googleAddAttr("category", "internetandtechnologies"); GA_googleAddAttr("sumlength", "600"); GA_googleAddAttr("page_flow", "First"); function getGAMscreenRes(){var resol="";if(screen.width var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount','UA-31216-1']); _gaq.push(['_addOrganic','tiscali','query']); _gaq.push(['_addOrganic','sapo','q']); _gaq.push(['_addOrganic','soso','w']); _gaq.push(['_addOrganic','3721','p']); _gaq.push(['_addOrganic','youdao','q']); _gaq.push(['_addOrganic','sogou','query']); _gaq.push(['_addOrganic','aport','r']); _gaq.push(['_addOrganic','rambler','query']); _gaq.push(['_addOrganic','walla','q']); _gaq.push(['_addOrganic','tapuz','q']); _gaq.push(['_addOrganic','t-online','q']); _gaq.push(['_setDomainName', '.shvoong.com']); _gaq.push(['_setAllowLinker', true]); _gaq.push(['_setAllowHash', false]); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })(); var isRTL = 'False'; // var authenticateHits = {}; var QuestionIds = "448062"; // var rtlLanguagesArray = ["27","33","34"]; var myHash = {1:"bYlbVqdb4r4jEradbi-bpO",3:"aJO4eUddir4k-1adbi-bnq",5:"cLZ-l0dc4r4kQjadbi-bpO",16:"ahvOQMddmr4k-1adbi-bnq",28:"avzxZmddur4k-1adbi-bnq",27:"bCw3EIddyr4jEradbi-bpO",99:"cD3MP8ddyr4k-1adbi-bnq"}; var lang=5; var tyntKey=myHash[lang]; var moreAb="Fonte: "; if(!tyntKey){ tyntKey=myHash[99]; } if(document.location.protocol=='http:'){ var Tynt=Tynt||[];Tynt.push(tyntKey);Tynt.i={"ap":moreAb}; (function(){var s=document.createElement('script');s.async="async";s.type="text/javascript";s.src='http://tcr.tynt.com/ti.js';var h=document.getElementsByTagName('script')[0];h.parentNode.insertBefore(s,h);})(); } function OnCopyHandler(e) { try { var img = $("#copyPixelImage"); if (img.length > 0) { img.remove(); } $("").appendTo("body"); } catch (ex) { } } addListener(document.body, "copy", OnCopyHandler, true); addListener(document.body, "cut", OnCopyHandler, true); shvoong.com A fonte global de Resumos e Críticas Registrar-se Entrar Use f Escreva e ganhe)

Publicidade
IRC
Internet Relay Chat, ou como é mais conhecido, o IRC, é fonte de conhecimentos, temas diversos, e até serve para downloads de ficheiros entre utilizadores. Entre tamanha variedade de salas de conversação (vulgos canais), encontramos em cada canto do IRC locais vocacionados para as relações sociais, desde as mais simples amizades, até àquela relação especial que todos procuramos, passando também pelas chamadas amizades coloridas (ainda estou para encontrar uma definição deste termo...) e, como seria de esperar, não podiam faltar os cantinhos eróticos para satisfazerem as fantasias, fetiches, e necessidades fisicas e psicológicas de pessoas de inúmeras idades, raças, e sexos. Se pessoas há que se contentam com o puro prazer virtual de se comunicar pelo teclado (teclar...), então podemos contar igualmente com a presença de mentes mais audaciosas, aspirantes a perderem a castidade com alguma alma perdida na vida real, mas encontrada com a ajuda do IRC.

DDTC, NM, IDD
Ddtc? Nm? Idd? Despacha-te a responder pois tenho aqui mais 17 pvt's (17 quê? janelas privadas de conversa...) em espera, e não tenho a noite toda... Conforme a velocidade requerida pelas situações, assim as pessoas adaptam-se. A solução para os longos segundos que levavam a escrever de onde és, como te chamas? ou ainda qual é a tua idade? criou com o tempo estas siglas rápidas. Quem se considera utilizador de IRC, tem que saber estes 3. É um must. Curioso é também quando alguém entra de rompante no pvt de determinada pessoa, e como manda a boa educação, escreve logo as três perguntas na mesma linha sem antes dizer o mesmo acerca de si mesmo. Apresentação prévia? Isso é o quê? Estamos aqui para perguntar, e não (tanto) para responder. Agora siga em frente, ainda me restam 16 pvt's...

Vamos teclar?
#Sexo, #Encontros, #Engates, são apenas alguns dos canais que se encontram na rede virtual, e não é necessário estar muito tempo a observar o desenrolar das conversas públicas em canal aberto para chegarmos à conclusão de que a maiorida dos utilizadores são do sexo masculino, o que nos leva a pensar uma, de duas coisas: serão as senhoras mais tímidas, reservadas? Ou estaremos perante um excesso de procura, para uma oferta reduzida? Talvez nem uma coisa nem outra, ou talvez as duas em simultâneo, quem sabe. Um facto adquirido é que os que procuram não descansam enquanto não encontram alguém, mas como sabem eles que encontraram realmente esse alguém? No IRC, apenas precisamos de um nome virtual a que chamamos nick: Ze, A-berta, Toda-Tua, 10nickado, e o resto é literalmente conversa. É curioso observar o comportamento da mente humana nestes momentos de excitação virtual, quando ela diz que se despe e desabotoa a camisa do indivíduo; este por seu turno, acaricia virtualmente o corpo da mulher, e ambos ficam extremamente excitados até ao ponto em que. ... ele descobre que está a teclar com um sujeito homosexual que gosta de nicks de mulher, e o clima modifica-se por completo. Nestas alturas, colocam-se em uso algumas funções menos usadas no IRC, como os comandos /ignore, /whois e eventualmente mais alguns. Em algum momento neste tipo de situação, foi despoletado algures no cérebro humano algum tipo de aviso como acorda pá, estás a teclar com um gay, e que deixa na estaca 0 aquele infeliz que procura algum prazer virtual. Ao que parece, o conhecimento do que está realmente do outro lado da rede afecta directamente o grau de excitação dos indivíduos.

FT, BLOG, WEB
Trocas foto? Que fixe, tens câmara! E blog também? No mundo virtual das amizades ou algo mais, não podiam faltar também os elementos multimedia. As fotos e os Blogs com fotos fazem as delícias de muitos Don Juans deste planeta, mas quem quer ter mesmo a certeza que está a teclar com alguém do sexo pretendido, tem que exigir a presença de uma webcam do outro lado. Baratas, fáceis de instalar e usar, há sempre quem tenha tremendas dificuldades em se comunicar, pelo menos, é o que dão a entender as referiidas senhoras mais tímidas. Está no outro PC, não posso usar agora..., o cão levou e enterrou no jardim! (por momentos, ia acreditando...), está avariada. Que pena, pensava que tinhas uma câmara utilizável neste momento :/ Bom, há mais pessoas no canal!

Onde? Quando? Bora...
Se há algum último nível neste jogo virtual a 2, é o tão esperado dia D. Conheceram-se, trocaram foto, usaram as webcams para se verem, e até os microfones para se ouvirem, e gostaram. Agora resta a 3D. Trocados de número de telemóveis e combinado o local e o dia, ele chega ao local primeiro, e aguarda a chegada da princesa virtual com muita ansiedade. Passam 10 minutos da hora combinada, e nada... De repente, chega uma mensagem no telemóvel: ola, como vais? esqueci-me de dizer que já tinha um cinema combinado com o meu ex, desculpa lá! beijinhos e fica bem. Esperemos que o sujeito tenha mais sorte com a miúda que está sentada na paragem de autocarro em frente... :)



Resumos Relacionados


- Www.pessoasfrustradas.com

- Sexo Virtual

- Sexo Virtual E Infidelidade: Concepções De Usuários De Salas De Bate-p

- Amizade Virtual

- Reconhecendo Um Vigarista Virtual.



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia