BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Seus colaboradores atendem bem os seus clientes?
()

Publicidade
Na grande maioria dos casos, os colaboradores é que fazem contato com os clientes, seja por telefone, e-mail, fax ou outro meio de comunicação. E fica uma pergunta: Seus Colaboradores atendem bem os seus clientes?Muitas vendas ou indicações podem estar se perdendo e você sequer imagina as coisas que podem estar acontecendo.Quer a resposta?Então fique atento aos detalhes, desde o bom dia que sua recepcionista diz ao atender o telefone, até um "está fechado" dito por um de seus vendedores.Isso pode fazer uma diferença cruicial para o sucesso e prestigío dos seus negócios.Certa ocasião, ouvi um programador dizer ao atender uma ligação que não era para ele, mas era um cliente da empresa (desenvolvia sistemas), "o fulano, prepara a metralhadora que é o cliente tal que está na linha", sabe o que aconteceu algum tempo depois?O cliente cancelou a conta e a empresa perdeu um cliente que poderia realizar e indicar serviços rentáveis para a empresa.Na época, diziam dentro desta empresa, que o cliente era chato, aliás muito chato... e a direção da empresa não sabia disso.Faça seus colaboradores entenderem que o cliente é quem paga o salário deles.Fique atento aos detalhes, pois isto pode fazer a diferença.Até a próxima.... Elaborado e escrito por Alex Ribeiro . www.alex.ribeiro.nom.br



Resumos Relacionados


- Você Conhece Seu Cliente?

- Preciso De Mais Tempo, O Que Fazer?

- 10 Passos Para Um Ótimo Dia De Trabalho

- Como Melhorar A Qualidade Do Atendimento

- Atitude Dos Seus Funcionários



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia