BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


vire a página - estratégias para resolver conflitos
(Karim Khoury)

Publicidade
A estratégia mais certeira para se resolver um conflito é evitar que ele surja -ou fazer com que ele se dissolva silenciosamente em si mesmo, sem deixar marcas. Conflitos encontram seu alimento nas dificuldades e nos problemas de comunicação entre as pessoas. Assim, a melhor forma de lidar com os conflitos é desenvolvendo habilidades para uma comunicação eficaz. Comunicação eficaz é aquela que expressa sem ambigüidades, que consegue dizer aquilo que se propõe, sem ruídos e sem deixar espaço a interpretações erradas; precisa, econômica, transparente. Esta fórmula simples é a chave de Vire a Página- Estratégias para Resolver Conflitos, o mais recente livro de Karim Koury, que aqui consolida sua obra dedicada ao poderoso tripé: comunicação, auto-conhecimento e auto-estima para uma vida melhor. De prosa leve e ágil, o livro pode ser lido como manual prático para vida quotidiana. Claro, didático e focado nos resultados, ele ajudará aqueles que procuram incrementar suas capacidades de relacionamento, seja com o objetivo de melhorar a qualidade das relações familiares ou na busca de sucesso profissional. Mas ele vale também pelos exemplos, que servem não apenas para ilustrar os conceitos: tirados de situações quotidianas, eles dão um tom narrativo ao manual, que se faz assim menos manual e se torna leitura prazerosa. E ainda pelas citações, que vão de Ghandi a Shakespeare, da neurolingüística à poesia: abundantes e variadas, condensam e iluminam os conceitos e pontuam o texto com pausas para a meditação.



Resumos Relacionados


- Saber Lidar Com As Pessoas

- Conclusão Do Relatorio De Psicologia Organizacional

- Www.hsm.com.br

- Dinâmica De Grupos Para Trabalho Em Equipa (dynamique De Groupes Pour Travail En Équipe)

- "quem É Você E O Que Quer?"



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia