Enfim Marte!!!! parte 03 / A COLONIA
(Dorival l. assis)
A COLONIA
Como em um passe de mágica , retornei do meu subconciente ou retornei ao meu estado normal,Agora estava ,EU, do lado de fora daquele portalporém estava com as mesmas roupas,e os mesmos sapatos ,todos reluzentes ,lindos ,como jóias preciosasnesse momento passei a dar um valor imenso para essetipo de vestimentas, não pelas riquezas expostas nelasmas pela beleza visionária do explendor delas.
Confesso! não sei se estava dormindo ou se estava acordadoalguma coisa começou a acontecer naquele instante , os cadarços do belo sapato apertaram-se em meus pése deslizei suavemente sob uma camada de ondas magnéticas contrárias a das ressônancias magnèticasa camada se revesava em cores iguais de um arco-irisenquanto prestava atenção nessa beleza grandioza, nãosenti e nem vi o quanto deslizei na camada coloridaaté que parei em frente de um outro portal, tipo ''cabuloso''não havia beleza alguma,apenas uma janela, que ficava num vaivém, sumia e aparecia, estava parado observando a cena do portal ,De repente foi lançado com muito barulho ,um tipo de correntes que gradioumeus pés e minhas mãos,e fui acorrentado , uma láminafinissima de fogo surgiu sob meus pés , porém não queimavameus pés ,talves pelos sapatos que agora uso.
Acorrentado de mãos e pés ,fui puxado para cima em direçãoa janela no canto esquerdo desse portal, porém jamais com violência, e sim suavemente, como convidado do portaladentrei portal adiante com se estivesse dentro de um forno de faricação de tijolos ,como na terra, meu planetaou na boca de um vulcâo em extrema atividades.o final da lámina colorida me conduziu até um pódio todo coberto de carmezim , no pódio só havia um lugare não três como de costume, apenas um lugar escritoO Vencedor-embaixo do pódio escrito BETA-palavra gregaque significa pódio, me aproximei mais,pela primeira vezsenti que os sapatos obedeceram a vontade do meu coração.
Agora Eu tinha dirimido cabalmente esta dúvida!porque estava aqui , qual realmente é o motivo?imerso nestes&nbsmentos, ouvi um clic! como o estalar de uma arma de fogo ,no mesmo instante um clarão como de um relámpago, um imenso valeparadisico, se abriu bem ali à minha frente,, porèm,,a entrada estava protegida pela mesma espada, que muito tempo atráz protegia o jardim do édemapós a caida do homem, no principio da história humana.
A exatos 12 metros à minha esquerda,notei uma entradasem proteção,apenas uma pelicula do tipo celofane protegiaa entrada, e foi -me facil passar por ela, ou meu acessso foipermitido, já dalém daquela porta, nossa!! que visão aterradora, Um Imenso Tribunal, nele estava escrito''Tribunal do Fogo Purificador''na sequência escrito''Aqui os exilados queimarão a purificação temporal''até a presente hora, EU, não estava entendendo nadafoi então que avistei uma colonia ao lado do tribunaldentro dela havia lugares e lugares,,como etapas emdimensões que tem que passar para se purificar.mais adiante um lugar assustador com milhares e milharesde milhões de correntes,para mãos e pés, notei que elas eraminterligadas umas as outras,por uma especie especial de fiosde cobre ou um outro metal semelhante,e seguia em espiral até uma enorma torre de milhoes de megawolts, e uma simples chave de liga-desliga, curiosamente liguei a chaveque susto!!!poderosos ráios,relámpagos,e trovões invadiramaquele lugar carregando a torre de distribuição de energiastornando-as mais forte que uma descarga núclear, em um instantes as correntes se inflamaram e incendiaram em poderosas chamas purificadoras.
-DESLIGUE a Chave,,. estrondou o trovãoobedeci automaticamente.-Isso não é mais necessario , pois ,A COLONIA,esta DESATIVADA,ninguém mais entra aqui para ficarem julgamento,no passado era aqui que decidia quem iria ser levado pela espada ao paraiso, ou seria levadopela carruagem de fogo, até o Abismo, dos Gafanhotos! TO BE!
Resumos Relacionados
- O Mar Virou Fogo
- A Casa Das Almas
- Eu Estava Ali
- Uma Noite De Terror
- Cicatrizes Do Amor- Muitas São As Cicatrizes Deixadas Ao Longo Da Vida
|
|