BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


TAM /VOO da Morte / Pilotos comparam o Congonhas igual a um Porta Aviões/Russia critica
(compilado por . Dorival l. assis / russiam news)

Publicidade
: 19 of July, 19 de julho, 12:27 Brasil que o ruído elétrico plano pode assombrar críticos do governo condemned o governo para que não invest nas medidas de segurança adotadas por outros aeroportos urbanos, porque os oficiais confirmaram que um ruído elétrico plano matou todos os 186 povos onboard, o disastre em segundo principal do ar do `s da nação em menos do que um ano. Os Firefighters em quarta-feira puxaram pelo menos 171 corpos charred do local onde o Airbus-320 deixou de funcionar terça-feira, inflamando-se em um fireball de 1.830 graus. O plano batido em uma estação de gás e nas linhas aéreas de um TAM que constroem após estreita ter cancelado o tráfego da cerca e da apress-hora do perímetro do `s do aeroporto em uma estrada circunvizinha. Três povos na terra morreram também e uns outros 11 foi hospitalizado. Armando Schneider Filho, diretor de projetar para a autoridade Infraero do aeroporto do `s da nação, disse que a pista de decolagem remanesceria closed por 20 dias. O ruído elétrico veio mais menos do que um ano depois que 154 povos foram matados na colisão de setembro das linhas aéreas Boeing 737 de um Gol com um jato pequeno sobre o Amazon o mais rainforest. "Ele o `s sido 10 meses desde o último acidente o mais mau do ar na história Brazilian e agora nós ve do `tivemos um acidente mais mau do que isso," disse David Fleischer, um cientista político na universidade de Brasilia. "Se você o olhar no que `s aconteceu desde setembro, a resposta não é nada." "Era uma tragédia foretold," comentador político dito Lucia Hippolito. "O governo não fêz nada por causa do inefficiency administrativo e do incompetence simples." Por meses, os interesses da segurança de ar foram arejados em hearings congressionais, e os pilotos e os controladores do tráfego preocuparam-se por anos sobre as pistas de decolagem curtas, slippery no aeroporto o mais ocupado do `s de Brasil. Aterrar na pista de decolagem 6.362 pé-longa no aeroporto do `s Congonhas de Paulo do Sao é assim challenging que os pilotos o comparam a um portador de avião - se don a pena de toque do `t precisamente dentro do `s primeiro do tarmac 1.000 pés, eles `re advertido para puxar para cima ao redor e círculo outra vez. Ungrooved a pista de decolagem torna-se ainda mais traiçoeiro na chuva quando gira em uma superfície lisa da aterragem. A pista de decolagem parece ter sido um fator chave no ruído elétrico do `s de terça-feira. O Silva do da do presidente Luis Inacio foi incapaz ao controle o mais wrest do sistema da aviação civil das forças armadas, que oversees controladores de tráfego de ar do `s de Brasil e encheram posições superiores na agência nacional da aviação com os nomeados políticos com quase nenhuma experiência. O ministro Waldir Pires da defesa advertiu povos não apontar os dedos. "Momento do `S.A. para o cuidado, e até os resultados da investigação sabe-se, ele o `s mais melhor para manter o sobriety e evitar julgamentos rápidos," Pires dito. Os peritos internacionais da segurança de ar têm advertido por muito tempo do perigo apenas de tal acidente na pista de decolagem curta no aeroporto do `s de Paulo do Sao, especialmente na chuva pesada. Somente o dia antes, outros dois planos derraparam fora da extremidade do `s da pista de decolagem. Mas Schneider negou a pista de decolagem devia responsabilizar pelo ruído elétrico. "Eu posso confirmá-lo que não havia nenhuma possibilidade de derrapar nesta pista de decolagem," disse. "Vinte minutos antes do acidente, Infraero executaram uma inspeção visual da pista de decolagem e não detectaram nenhum problema. Estava molhada mas não havia nenhuma acumulação da água." O aeroporto tentou melhorar recentemente a pista de decolagem resurfacing a para fornecer mais melhor frear em circunstâncias chuvosas. Entretanto, o `de superfície novo t do hadn secou bastantes para a etapa seguinte, cortando sulcos profundos no tarmac. Brig. Jorge Kersul Filho, diretor do centro do `s da força aérea para a investigação e da prevenção de acidentes do ar, disse pareceu que o piloto tinha tentado retirar outra vez antes do ruído elétrico. "Esse saltou sobre a avenida era uma indicação que tentou retirar. Se o `t do didn (tentativa a retirar) ele tivesse o nariz ido para baixo na extremidade da pista de decolagem," disse. Também, o footage video da aterragem mostra o vôo 3054 de TAM de Porto Alegre que vem em muito mais rapidamente do que outros planos, disseram o sensor. Deonstenes Torres, chefe de problemas investigando de um commission do Senate com aviação civil Brazilian. "Em partes da pista de decolagem de que a maioria de planos fizeram exame 11 segundos à travessia, este plano fêz exame de três," Torres dito. Torres disse que as caixas pretas do `s dois planos estariam emitidas aos ESTADOS UNIDOS para a análise. Entrementes, os franceses e os investigators da segurança de ESTADOS UNIDOS estão ajudando aos brasileiros em sondar a causa do ruído elétrico. Como muitos aeroportos urbanos congestionados, o cubo doméstico do curso de ar do `s de Paulo do Sao é cercado pelo desenvolvimento e não tem nenhum quarto para as extensões da pista de decolagem recomendadas por grupos da segurança de ar. O aeroporto do `s LaGuardia de New York, pelo contraste, tem uma pista de decolagem de 7.003 pés. Mas o Federation internacional da linha de ar pilota as associações do `ditas quarta-feira onde o acidente mostra a necessidade para a mais melhor coisa seguinte - sistemas freando do cimento macio além da pista de decolagem, onde as rodas podem se afundar dentro e retardar os jatos a um batente seguro. O cimento macio é forte bastante suportar veículos da emergência do aeroporto, mas disintegrates nos fragmentos quando um avião pesado funciona sobre ele, assim agindo como um freio .



Resumos Relacionados


- Tam / Voo 3054 / O Acidente Poderia Ser Evitado?

- Acidente Da Tam

- O Estado De Sao Paolo

- Voo 3054/ 199 Mortes ! E Brasil Rejeita Ajuda Mundial E Os Chama De Idiotas

- Mega Memória - Acidente Aéreo Em Buenos Aires Em 1998



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia