BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Puroagito
()

Publicidade
Tema:Administração de Empresas e seus valores.
Administração de Empresas? è uma pessoa saber planejar, administrar, executar diversas tarefas obtendo recursos disponíveis para conquistar um objetivo específico. Através de frederick Taylor estudioso que surgiu com a teoria de dá ênfase nas tarefas (atividades executadas pelos operários em uma fábrica, e ficou conhecido como "O Pai da dministração Científica). Sua importância no mundo dos negócios foi de Organizar e investir nas pessoas dando funções qualificadas para cada um e com isso resultar nos grandes lucros de suas empresas. Com este método criado teve importancia para conseguir resultados altamente eficazes obtidos através de sua organização e planejamento.Henry Ford contribuiu muito para a administração. Subdvidiu os trabalhos para que cada um tivesse sua organização. Montou uma estratégia adquirindo matéria prima com preços ascessível para concluir os negócios.Foi fundador e criadorda Ford Metos company uma linha de montagem móvel, estabeleceu o padrão deorganização de processos produtivos que se tornou universal.Frederic Winslow Taylor nasceu em 1956 e faleceu em 1.917. Nasceu na Filadelfia em 20 de Março de 1956, viveu na europa por 3 anos. Foi inventor da gestão específica e "Padroeiro" do conceito da produção em massa. ´Foi considerado o Pai da administração científica. frequentemente era visto acompanhando o trabalho dos operários e fazendo anotações sobre a forma de como cada trabalhador executava suas tarefas e as quantidades produzidas por eles. Taylor sabia planejar o trabalho de maneira eficiente, como também foi um arquiteto de mudanças organizacionais.Ele foi o proimeiro a combinar a administração Científica com a Tecnologia e a especialização do trabalho. Adotou uma linha de montagem que deu início na qualidade de vida dos trabalhadores. Sua importante contribuição vem de sua defesa de que a teoria é seria investir em tratores para trabalhos na terra, a teoria muito simples pois o serviço viria da mão de obra do funcionário. Henry Ford montou o primeiro motor sobre a bancada de sua cozinha. Ele disse o que poderia ser feito a partirdali: Administrador de Empresas cuidar de todas as operações de uma empresa de produção, hospitalar, Logistica de Marketing, Controladoria, Recursos humanos, comércio exterior, área rural do terceiro setor, auditoria, sistema de informação. Auditoriaacompanhada de análise e os exames periciais das operações contábeis nas empresas.As principais funções da administração; Capacidade de adaptação as novas situações.-Auto confiança, capacidade de decisões, capacidade de lideranças, capacidade de negociação, capacidade de organização, capacidade de pensar. Agir sobre pressão e capacidade de planejamento, capacidade de resolver problemas práticos c/ dinamismo, espírito empreendedor, habilidade para medir conflitos, habilidades para trabalhar em equipe, iniciativa, noção de prioridades, objetividade, senso de responsabilidade e senso de oportunidade. Taylor deu o pessoal o anzol e as minhocas e ensinou-lhe a pescar os peixes. Pois se ele não fizesse isso , ninguém iria trabalhar.Algumas dicas para colocar em prática imediatamente a administração: 1-Tempo é a palavra chave. multiplique seu tempo administrando-o com eficiência ex. começe na segunga feiracom uma hora dedicada ao planejamento da semana, durante a qual nada deverá interrompê-lo, nem telefonemas, nem e-mails, nem colegas. 2-Não deixe de fazer atividades físicas, de preferência diariamente ou dia sim, dia não. 3- Tente preservar noites e finais de semanas para o lazer e dedique 25% do seu tempo total para o concívio social, com família e amigos.4- Viaje com alguma frequência, explore locais desconhecidos, recicle-se. 5- Cuide da alma, seja pela meditação, música, literatura, contato com a natureza e preserve o meio ambiente. Como em todas profissões, a prática á a melhor coisa. Mas, aos iniciantes, os quatro passos fundamentais são: 1-Observeos ca



Resumos Relacionados


- Quando Nasceram As Teorias Do Pensamento Administrativo

- Administração Científica

- Administração Abordagem Clássica

- Dicas Para Um Empreendedor De Sucesso

- Iniciação À Administração Geral



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia