BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Estrategias de Marketing
(Ana)

Publicidade
Pesquisar, organizar e programar uma metodologia de planejamento estratégico de informações para alinhar os seus emergentes e estratégicos recursos tecnológicos aos serviços prestados dentre de uma empresa requer exaustivos exercícios práticos embasados em sólida fundamentação teórica. Esses exercícios estão relacionados às atividades cotidianas, dinâmicas e inteligentes dos planejamentos estratégicos da organização. Tais atividades devem ser elaboradas de forma integrada e estruturadas, com informações oportunas e conhecimentos personalizados, fatores essenciais para a gestão inteligente das organizações.
A estruturação das informações e a disponibilização compartilhada dos conhecimentos não acontece da noite para o dia e exigem das organizações os referidos planejamentos a curto, médio e longo prazo.
E como atualmente as organizações de serviços educacionais enfrentam um ambiente competitivo, globalizante e turbulento, elas necessitam realizar sua reestruturação, reorganização, flexibilização, adaptação e modificação de forma política, social, ambiental e econômica, para continuarem presentes e crescentes no mercado.
Este trabalho visou estabelecer um planejamento de Marketing eficaz para uma floricultura da região metropolitana de Belém, expandir sua atuação através das análises das necessidades de seus consumidores efetivos e potenciais, das ameaças e oportunidades externas, para que a organização possa adotar procedimentos que a tornem mais competitiva e eficiente.



Resumos Relacionados


- Metodologia De Marketing

- Planejamento & Crescimento Empresarial

- Definição De Planejamento De Recursos Humanos

- A Natureza Das OrganizaÇÕes De Hodge – Cap.1 – Parte 1

- O Planejamento Estratégico De Longo Prazo



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia