O PUBLICITARIO DE DEUS 
(Pedagoria Empresarial;  Jerson)
  
O PUBLICITARIO DE DEUS     ·      Um norte-americano anônimo pagou 150 mil dólares a uma agencia de publicidade para produzir uma campanha sobre Deus. O briefing era claro: modernizar a imagem Dele para este final de século sem se restringir a nenhuma religião especifica. Os resultados foram outdoors com mensagens do tipo:  ·      “Eu estava falando serio quando disse aquela coisa de “ame o proimo” .  ·      “Você faz alguma idéia de onde esta indo?” .  ·      “Diga as crianças que as amo” .  ·      “Nunca questionei a SUA existência” .  ·      “Você já leu meu maior bestselle? Haverá um teste” .Todas as mensagens são singelamente assinadas: “DEUS” . 
 
  
 
Resumos Relacionados
 
  
- América Pré-colombiana
  
  
- Segredo Do Sucesso
  
  
- O Valor De Um Elogio
  
  
- Forever Living
  
  
- Reforma Protestante
  
 
 
 |