Responda seus e-mails o mais rápido que puder.
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Hoje em dia, os clientes esperam ser rapidamente atendidos e a internet, proporciona isso. Responda seus e-mails o mais rápido que puder e caso você cuide do e-mail de contato da sua empresa, seja rápido no "gatilho", pois a concorrência tem sido muito acirrada ultimamente em virtude do aumento constante do número de internautas procurando produtos e serviços neste universo que não para de crescer.. Caso não consiga atender o cliente no instante em que recebe o seu e-mail, pelo menos responda dizendo que acusando o recebimento da mensagem e que tomará as devidas providências em relação ao seu pedido.Dependendo da situação ligue para o cliente e se antecipe ao seu concorrente, isso pode fazer uma diferença muito grande na decisão de compra do cliente. Faça com que os colaboradores da empresa que tenham o e-mail como canal de comunicação com o cliente, entendam que isso é importante para eles também.Não importa o conteúdo do e-mail, seja ele uma solicitação de orçamento, uma reclamação, um suporte ou até um elogio (difícil de acontecer!), responda o e-mail, pois se você não der atenção ao cliente, certamente ele vai encontrar alguém que o faça. Alex Ribeiro - Consultoria de Marketinghttp://www.alex.ribeiro.nom.br (novo site)
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