BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Jornal de Negócios
()

Publicidade
Isto de meia dúzia de "grandes investidores" só pensarem neles, tem de acabar para as empresas cotadas nas bolsas. Tambem existem os médios e pequenos investidores que são tambem eles donos das empresas, e tem uma palavra importante a dizer sobre o que se passa nas suas empresas. Desde o ano 2005 que o BCP tem vindo a perder accionistas (eu incluisive), era demasiado evidente para quem lida com o Millennium BCP, que algo anda mal, mas a culpa é totalmente dos "grandes accionistas", que deixaram o banco chegar ao que chegou, durante o ano de 2007, tive mesmo receio que o banco se tornasse num Northern Rock Português, o que era no mínimo um escândalo. Os "grandes accionistas" do banco, andaram a dormir durante muito tempo, (devem ter outros interesses), mas e os pequenos accionistas, estes nunca tem o poder da palavra, mas se calhar sabem e tem melhores soluções das apresentadas pelos actuais listas candidas de Miguel Cadilhe e da vencedora antecipada de Santos Ferreira, que nem sequer é accionista do banco, como pode um líder não sentir o peso do seu dinheiro numa intituição que lidera? O que terá este homem a perder? Miguel Cadilhe, por seu lado, candidatasse, porque sente o peso da responsabilidade de poder fazer o melhor pela sua empresa, visto que o mesmo é accionista, este tem algo a perder com uma liderança fraca.Mas e os pequenos e médios accionistas, o que pensaram, tambem eles tem o peso do dinheiro, e querem o melhor para a empresa em qual estão a investir, qual será o peso destes no dia da votação, sozinhos, não se fazem unir, mas não estará na hora de se unirem e fazer a sua voz chegar aos ouvidos dos "grandes accionistas".Nós tambem estamos aqui!



Resumos Relacionados


- Público

- Diário De Notícias

- Diário Económico

- Glossário De Dividendos

- O Que é O "santa Claus Effect"?



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia