Manual do Vendedor
(Revista Venda Mais; Karen Jardzwski)
Venda Tempo: tempo é um dos recursos mais valiosos atualmente. Em suas próximas vendas, mostre ao cliente como ele vai ganhar tempo adquirindo o seu produto/serviço;Será que o Cliente voltará a ligar? não perca o cliente por tê-lo mal atendido ao telefone. Duas dicas: demonstre emoção ao falar ao telefone (o cliente sabe quando você está com um sorriso, mesmo ao telefone) e é imprescindível que você saiba detectar as necessidades do cliente (se informe e transforme o seu conhecimento em relação ao cliente em vantagem competitiva);O que fazer depois de ouvir um "Não"? a melhor maneira de começar o dia é visitar primeiro aqueles que tem mais chances de fechar a venda. Recebeu um Não mesmo assim, vá ao próximo cliente de cabeça erguida (anote os "Não" e faça contato nos próximos dias). Também sugira uma premiação para a equipe de vendas e para os próprios compradores (aumenta as chances de venda);Como medir a Excelência de suas Vendas? produto com qualidade não é mais diferencial, é obrigação. Seu cliente procura cúmplices que o façam crescer, lucrar, reduzir custos e ganhar.
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