E se fosse verdade
()
Quando David (Mark Ruffalo) alugou seu fantástico apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém.
Ele só estava começando a arrumar sua nova casa quando uma jovem bonita e decididamente controladora, chamada Elizabeth (Reese Witherspoon), aparece de repente e insiste que o apartamento é dela.
David imagina que houve um enorme mal entendido… até Elizabeth desaparecer tão misteriosamente como surgiu.
Mudar a fechadura não detém Elizabeth, que começa a aparecer e desaparecer num passe de mágica, na maior parte do tempo para reprovar os hábitos de David dentro do apartamento dela.
Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Mas apesar de Elizabeth descobrir que tem uma qualidade etérea, a de atravessar as paredes, ela também está convencida de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma.
Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, sua relação vai-se tornando em amor. Mas resta pouco tempo antes que seus planos para um futuro juntos desapareçam.
Por fim, ela acorda de um coma profundo e não reconhece David. Ele se entristece e vai-se embora. No final, eles se encontram no jardim (no terraço do apartamento) e, num toque de mãos, Elizabeth recorda-se de todos os momentos que passaram juntos antes e se beijam.
Resumos Relacionados
- E Se Fosse Verdade?
- Pride And Predjudice
- O Diário
- Orgulho E Preconceito
- Novela Pé Na Jaca Quinta 14 De Dezembro
|
|