BUSCA

Links Patrocinados



Buscar por Título
   A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z


Objetivos do Estudo de Mercado
()

Publicidade
OBJETIVOS DA PESQUISA DE MERCADO

Administração de marketing é uma arte e ciência de ambos. Assim, só o conhecimento teórico do princípio de gestão é de nenhum uso, que é necessária a aplicação deste conhecimento em campos de prática e análise, o resultado lá depois. O objetivo mais importante da compreensão deste projeto é estar bem familiarizado com as tendências de gestão do mercado.

Os principais objetivos do estudo de mercado são:

1. Para proporcionar uma base sólida para a formulação de políticas de marketing.

2. Para reduzir os custos de marketing.

3. Para determinar os clientes e conhecer seus desejos e necessidades.

4. Para encontrar novos mercados para o produto.

5. Para descobrir os fatores que influenciam seu comportamento de compra.

6. Para medir as tendências de venda e potencial de vendas.

7. Para saber sobre a demanda do produto.

8. Para tornar o produto popular entre os consumidores.

9. Para determinar a eficácia da publicidade, consumidor e comerciante reação.

10. Para manter o negócio em contato com o mercado.

11. Para obter ajuda na elaboração ou desenvolvimento de um produto.

12. Para fornecer proteção contra mudanças imprevistas no mercado.

13. Para orientar os efeitos de promoção de vendas.



Resumos Relacionados


- Os Princípios Do Marketing

- O Que É Marketing

- Plano Estratégico: Marketing

- O Plano De Marketing

- Princípios De Marketing



Passei.com.br | Biografias

FACEBOOK


PUBLICIDADE




encyclopedia