A farinha da bagunça
(Baltazar)
Uma vez o menino saiu da casa dele e resolveu fazer um brinde na casa da prima dele. Quando ele chegou lá, a menina viu ele e foi embora, aí ele perguntou?
- Uai, eu acabei de chegar e você vai saindo? E ela disse:
- E você acha porque que eu estou saindo?
Ele ficou cabisbaixo e retrucou, só porque eu estava trazendo farinha prá nóis enchê o bucho.
Ela respondeu a gargalhadas:
- Só se for pra encher esse seu bucho de porco cagão.
Ele se irritou de vez, pegou a farinha e jogou na cara dela. Coitada! Sua cara estava branca, o nariz cheio de farinha. Nessa hora o pai dela chegou peguntando:
- Você está doente minha filha? Está toda pálida.
E ela responde, morrendo de raiva:
Pálida um caralho, esse infeliz que jogou essa farinha na minha cara, esse filho de uma puta, miserável. De tanta raiva que ela estava pegou a vasilha da mão do menino e quebrou na cabeça dele. O garoto caiu na hora.
Ela disse: - Pronto matei o muleque.
O pai dela pegou esse menino nos braços, e soltou logo no chão, pois o garoto parece que tinha brincado na merda, mais tava fedendo.
Quando o menino acordou tava sozinho no meio da rua, parecendo um mendigo. Aí ele pegou sua vazilha quebrada e bateu na porta da menina para pedir desculpas. Quando ele abre a menina grita de longe pra toda vizinhaça ouvir, eeeeeuuuuu nãoooo quero falar com você, seu poooooooorrrrrrcoooo.
O menino pega o restante da vazilha que tinha na mão e mete no nariz dessa menina com tanta força, que a bichinha solta um pum. Foi o motivo pra esse menino ficar tirando onda da cara dela por umas 2 horas.
A menina lógicamente ficou envergonhada e entrou pra dentro de casa toda vermelha, parecendo um pimentão, pensando consigo:
- pum desgraçado, acabou com minha vida.
Mas esse acontecimento não acabou com a amizade dos dois. No mesmo dia, ainda de noite encheram a pança de farinha, e comeram tanta farinha que tavam soltando pelo nariz.
Eita povo que gosta farofa.
Resumos Relacionados
- Minhas Estórias
- Lá Do Interior
- O Dicionário Do Cearês
- A Filha Pródiga
- Marcelino Pão E Vinho
|
|