Oração de um amante
(Gilberto Cabeggi)
Se meu coração pudesse falar agora, o que poderia ele dizer? Que estou triste ou que estou feliz? Como posso eu saber?
Tanto que a quero, tanto que a desejo, por tanto tempo, e mais a desejo agora.
E agora a tenho, mas não a tenho. E agora quero trazê-la para perto de mim, mas sinto que ela se afasta – ou talvez eu a afaste, sem querer...
O que fazer?
Tanto é o desejo de tê-la, tantos foram os sonhos de encontrá-la, e agora, o que faço? Entrego-me em seus braços, mergulho nesse nosso amor ou mantenho-me afastado, com medo de a perder de vez?
Deus, o que faço? Se pequei, não sei. Se errei, estou pronto a corrigir. Se não mereço esse amor, então, por que ele se coloca tanto em minhas mãos? Por que ele acena para mim com esperanças, com visões de uma vida linda e feliz que poderia ser minha – mas não o é?
Deus, se tenho um pouco de fé, sei que posso mover montanhas. Mas não me interessam as montanhas... Basta mover-me apenas para junto dela. E viver esse amor com ela. E ser feliz abraçando-a e a acariciando. Basta-me poder beijar seus lábios e olhar em seus olhos, quando disser que a amo. E dizer isso infinitas vezes, e amá-la infinitas vezes, por tempos infinitos.
Deus, só Você pode orientar-me, só Você pode dizer-me o que fazer? Pai... O que faço? Amar é o que sei fazer... Mas amar para mim só tem sentido se puder viver ao lado dela.
Deus, mostre-me o caminho para chegar a ela. Transporta o meu coração junto aos meus pensamentos, para que junto dela eu possa realizar o Seu amor maior. Dá-me o presente de poder seguir o meu caminho vendo crescer o amor que tenhopor ela.
Resumos Relacionados
- Recadinhos De Amor
- Estória De Amor
- Desconhecida
- Relato I -drogas, A Aflição
- OraÇao Pelo Amor Que VirÁ
|
|