O sorriso das estrelas
(Nicholas Sparks)
Adrienne sentiu-se só e triste e deu por si a chorar...
Econtrava-se sózinha na estalagem de uma amiga, que por sentir que ela precisava de estar consigo mesma e ao mesmo tempo,por uma questão monetária, já que iria pagar á amiga por lhe tomar conta da estalagem enquanto ela se encontrava ausente.
Mas Adrienne iria receber um hóspede, que já tinha marcado uma semana de estadia.
Paul tinha acabado de vender a casa e avisado que ía para o equador durante um ano.
Com uma infância pobre, esforçou-se para tirar um curso de medicina, acabou por abrir uma clinica, mas estava sempre ausente em casa, aos poucos ía-se afastando da mulher e do filho.
Quando o filho tirou um curso tambem de medicina e ofereceu-se como voluntário.
A mulher pediu o divórcio e ele sentiu-se a afundar.
Numa operação simples ,morre-lhe nas mão uma paciente...
Depois de a familia ,numa luta renhida, tentar incriminá-lo, o marido da paciente escreve-lhe uma nota pedindo-lhe para ir falar com ele , apesar das opiniões contrárias ele decide ir falar com ele.
A estalagem escolhida para ficar , por ficar perto da casa do marido da vitima era onde se encontra Adrienne.
Ela não o ouviu chegar quando soluçava, ele ouviu um choro mas não viu ninguém mas depois ela disfarçando as lágrimas envergonhada por ele a ver assim,disse que lhe entrado algo para os olhos com a ventania.
Deu-lhe a escolher um dos três quartos que tinha embora lhe indicasse o azul por ter as cortinas mais escuras e quando o sol nascesse não o incomodaria, ele aceitou a sugestão e perguntou o nome dela.
Quando Paul se afastou ,deu por ela a pensar na sua vida, estava divorciada havia tempo o pai tinha tido ataques seguidos e encontrava-se internado sempre se dera muito bem com o seu pai,os filhos encontravam-se á guarda do pai em férias e então a amiga dera-lhe a sugestão de lhe tomar conta da estalagem e arear as ideias,ganhando algum dinheiro.
Ela sentia-se num mundo á parte, naquela estalagem junto com um desconhecido por sinal atraente, tinha reparado nisso claro.
O casamento dela terminou quando o marido lhe disse que gostava de outra mulher,que por sinal ela já os tinho visto juntos mas pensou que era trabalho...
Tinha ficado vazia...
Paul também tinha ficado com boa impressão dela.
Era mais nova que ele e sorria de uma maneira cativante. Foram tomando café juntos passeado jantado, conversando sobre a vida e sem dar por isso apaixonaram-se.
E na noite que ela se arranjou, para um jantar com ele ,não resistiram e caíram nos braços um do outro
E é com esta história de amor que ela vai ajudar a filha a renascer depois da trágica morte do marido...
Resumos Relacionados
- O Sorriso Das Estrelas
- Noites De Tormenta
- O Sorriso Das Estrelas
- O Sorriso Das Estrelas
- O Sorriso Das Estrelas
|
|