NESTE LIVRO, TOLSTÓI , QUE VIERA DE UMA FAMÍLIA NOBRE DA RÚSSIA, EXPÕE O SER HUMANO EM FRANGALHOS AO MOSTRAR QUE O JUIZ IVAN ILICHT, QUE ESTAVA À BEIRA DA MORTE , SÓ TINHA COMO COMPANHEIROS PESSOAS QUE ESTAVAM INTERESSADAS EM SEU ÓBITO.
FOSSEM PESSOAS DA FAMÍLIA OU DO JUDICIÁRIO, TODOS IRIAM SE BENEFICIAR COM A MORTE DELE, PORTANTO, MESMO AQUELES QUE DIZIAM-SE TRISTES COM O AGRAVAMENTO DE SUA DOENÇA, EM ESTADO TERMINAL, ESTAVAM EM VERDADE SORRINDO COM O NUMERÁRIO QUE IRIAM HERDAR E OS JUÍZES , SATISFEITOS COM O CARGO QUE IRIA VAGAR.
AINDA VEMOS ISSO€ONTECER EM NOSSA SOCIEDADE ! É FREQUENTE VERMOS A FAMÍLIA DE LUTO, USANDO PRETO PARA DEMONSTRAR ALGUMA AFETAÇÃO PELO FALECIMENTO DE UM PARENTE - MAS EM VERDADE TODOS ESTÃO CONTENTES POIS VAI VIR O INVENTÁRIO - TODOS VÃO SER BENEFICIADOS ! ESSA TRAGÉDIA É QUE LIEV TOLSTÓI CONTA DE MODO BASTANTE TRISTE E VERDADEIRO EM - A MORTE DE IVAN ILICHT .
COMO ERA DE FAMÍLIA NOBRE, PASSOU PARTE DE SUA VIDA NA EUROPA, ESTUDANDO FILOSOFIA. AO VOLTAR PARA A RÚSSIA , DECIDIU SER FELIZ - CASOU-SE AOS 40 ANOS COM UMA MULHER DE 20. TEVE DEZ FILHOS. SEUS ÚLTIMOS ANOS, FIZERA DOAÇÃO DE TODOS OS SEUS BENS PARA OS FILHOS E ESPOSA E PREGAVA O CRISTIANISMO. ERA TÃO CHATO QUE CHEGAVA A TER A MESMA VIDA DE FRANCISCO, DE ASSIS . USAVA APENAS UM ROUPÃO E NADA MAIS - NEM AS SANDÁLIAS. NENHUMA IGREJA ADMITIA LIEV TOLSTÓI PELA RIGIDEZ COM QUE PREGAVA CRISTO ! MORREU DURANTE UMA VIAGEM, DIGO, ESPERANDO UM TREM NAQUILO QUE SERIA STALINGRADO, CONGELADO PELO FRIO !
ACESSE MEU SITE www.neurosehomossexual.com.br ou mande e-mail para
[email protected] OU ENTRE EM CONTACTO COM MEU CELULAR - 55 (011) 7283.8959 - MAGNUS AMARAL CAMPOS - MÉDICO FORMADO PELA 62@ TURMA DE MEDICINA TRADICIONAL DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - ANO DE 1.979 . INSCRITO NO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO SOB O NÚMERO - 36.185 - BRASIL .
MEU QUADRO PREDILETO DE TRATAR SÃO AS NEUROSES HOMOSSEXUAIS, O QUE FAÇO COM MAESTRIA !