A vida sem minha filha
(Maria)
A vida sem minha filha
No parque da pracinha em frente de casa eu sentava num banquinho perto de uma arvore frondosa e cheias de flores amarelas, a observar as crianças que ali brincavam...
Girava rápido a roda gigante e o balanço tinha fila das crianças para brincar e na areia os pequeninos enchiam seus carrinhos e baldes que nem pediam carregar, e o tempo parecia não passar para eles.
As mães em volta cuidavam de seus filhos como as leoas cuidam de seus filhotes, e simplesmente lindo observar as crianças no parque.
Não posso evitar que as lagrimas rolem no meu rosto e as lembranças venham a minha memória e traga tanta dor ao meu coração ....
É ...já faz cinco anos que perdi a minha nenê,tão linda,doce,uma boneca,com três aninhos.Também trazia aqui no mesmo parque e cuidava dela como a menina dos meus olhos,tanto amor,tanto cuidado não foram suficientes para evitar a morte da minha filha.
Certa manha ao acordar a minha nenê observei os olhinhos tão tristes como qd se observa que uma criança tem febre, estava tão caidinha que fiquei desesperada e levei rápido ao hospital, os médicos fizeram tudo o que podiam, mas, de nada adiantou.
Este foi o dia mais triste da minha vida. eu queria fazer alguma coisa,era tanto desespero que não conseguia raciocinar direito,perdi totalmente o chão,a alegria,a vida de minha filha.
Os dias foram passando e foi somando a dor + tristeza + solidão+ + +
Voltar ao parque e olhar as crianças brincando, algumas delas ate brincavam com minha menina é trazer de volta o calor do seu sorriso e ouvir a sua voz no meio de tantas vozes inocentes.
Meu consolo é louvar e agradecer a Deus por ter me dado o dom de ser mãe por três anos de uma linda menina cujo nome foi escolhido qd recebi o mais lindo ramalhetes de rosas vermelhas do meu marido para comemorar a nossa gravidez.
ROSA! Hoje choramos a sua falta, mas, no entanto ficamos felizes por ter vivido entre nós e ter enchido nossas vidas com muitas.....muitas.....muitas alegrias.
Resumos Relacionados
- Minhas Estórias
- "fazer O Bem Sem Olhar A Quem"
- Destruições Pelas águas De Março
- Amar-te Será Crime?
- *o Iluminado*
|
|