A Disfunção Eréctil
(Anónimo)
A Organização Mundial de Saúde definiu a Disfunção Eréctil como a "incapacidade de um homem obter e/ou manter uma erecção suficiente para obter um desempenho sexual satisfatório." (Fonte: NIH Consensus Statement, JAMA, 1993).
Este é um problema que afecta cerca de 150 milhões de homens em todo o mundo. A disfunção eréctil pode ser tratada através de um novo tratamento oral recentemente lançado, que lhe permite escolher livremente os melhores momentos para a relação sexual com a sua companheira, com maior naturalidade e sem restrições de tempo. Deve, no entanto, consultar o seu médico antes de tomar este medicamento, caso sofra de problemas de coração.
A impotência sexual é sobretudo de origem física, embora os factores psicológicos possam influenciar a mesma. O grau de Disfunção Eréctil pode variar entre muito baixo a muito elevado (perda completa da erecção). Os homens que sofrem deste problema podem experimentar sentimentos de baixa auto-estima, ansiedade quanto ao seu desempenho, depressão, stress, culpa, dificuldades de relacionamento com a família, com os amigos e Na sua actividade profissional. O relacionamento com a sua companheira pode ser igualmente afectado.
Para tratamento da disfunção eréctil deverá consultar sempre o seu médico antes de começar a tomar qualquer tipo de medicamento, pois este fará um exame físico, assim como uma avaliação da sua história médica e sexual.
Resumos Relacionados
- Tratamento Oral Da Disfunção Eréctil
- Problemas De Erecção? A Solução Eficaz
- Disfunções Sexuais Ii
- Brinquedos Sexuais
- Formas De Tratar A Disfunção Eréctil
|
|